Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Sobre Telam Ludus VX Ace

    Bakawaii
    Bakawaii
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 2

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por Bakawaii Sex Out 19, 2012 1:49 am

    Ola cambada da Aldeia! =D
    Bom, não sei se pra perguntar isso estou postando na área correta, mas se estiver errado desde já, peço desculpas!
    Mas enfim, ouvi falar deste projeto a um bom tempo já, e desde então venho procurando novas informações a respeito, mas nada encontro... sei que e muito difícil criar um NP, e não estou reclamando nem nada do tipo! Mas gostaria de saber se posso encontrar informações do desenvolvimento do NP em algum lugar, pois estou realmente curioso!! Isso se o projeto não tiver sido abandonado como tantos outros projetos de NP foram... seria uma pena... =/
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre Telam Ludus VX Ace Left_bar_bleue0/0Sobre Telam Ludus VX Ace Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre Telam Ludus VX Ace Left_bar_bleue30/30Sobre Telam Ludus VX Ace Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por Felix Blayder Sex Out 19, 2012 9:39 am

    twistergames escreveu:Ola cambada da Aldeia! =D
    Bom, não sei se pra perguntar isso estou postando na área correta, mas se estiver errado desde já, peço desculpas!
    Mas enfim, ouvi falar deste projeto a um bom tempo já, e desde então venho procurando novas informações a respeito, mas nada encontro... sei que e muito difícil criar um NP, e não estou reclamando nem nada do tipo! Mas gostaria de saber se posso encontrar informações do desenvolvimento do NP em algum lugar, pois estou realmente curioso!! Isso se o projeto não tiver sido abandonado como tantos outros projetos de NP foram... seria uma pena... =/

    Amigo, este projeto estava sendo desenvolvido por mim, mais ao ver que NINGUEM dava valor no meu trabalho, eu parei de desenvolver scripts para o publico.

    Os projetos que estava desenvolvendo eram:

    Telam Ludus VX Ace, Netplay para Unity e uma engine própria criada por mim para fazer games online!

    Estes projetos, só estão pausados (Telam ludus está 90%, Unity 40% e a engine já está pronta a meses).
    Mas não vejo bons motivos para dar de presente as comunidades makers, todo este trabalho, sabendo que a maioria não dá valor, e como disse um cara ae do forum (não precisa pagar pelo netplay, só fazer como servers piratas e pedir doações).

    Ou seja, querem ganhar dinheiro nas costas dos outros usando recursos de graça pegos da internet, mesmo o produto sendo registrado (no caso Telam Ludus), então rpa evitar dor de cabeça, retirei todos os links de download, e até segunda ordem, estes scripts ficaram juntando poera em meu HD, pelo menos até aparecer um bom motivo para postar para comunidade!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por heyitily Seg Out 22, 2012 7:37 pm

    Chatiado '-'
    Esperava tanto por esse Np....
    Mais Vlw por Avisar...


    _________________
    Sobre Telam Ludus VX Ace SICBb4n
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Out 23, 2012 8:34 am

    Infelizmente essa é a realidade sobre os bons scripters o trabalho deles não está sendo valorizado, um bom exemplo é o do nosso parceiro @Marlos que desenvolveu os NPlays e hoje só se fala em lag e que não presta, mas na realidade ele fez o maximo que pode como scripter gastando tempo para pessoas abusarem de seu trabalho, assim tbm axo que se sente o @Felix, @dição te apoio mano o melhor é criar algo exclusivo e caso queiram devem sim comprar pois o trabalho e tempo não pode ser tão desvalorizado, vcs n]ao tem idéia de como é complicado aprender programação e depois fazer algo com isso.

    e pra quem axa que é facil, fica o desafio cria um NP pra ACE....não vejo niguem criando mais NPS por isso não é valorizado.....Fica minha opinião.


    _________________
    Sobre Telam Ludus VX Ace Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    opala12
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 2

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por opala12 Ter Out 23, 2012 4:26 pm

    Triste realidade -_-
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre Telam Ludus VX Ace Left_bar_bleue0/0Sobre Telam Ludus VX Ace Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre Telam Ludus VX Ace Left_bar_bleue30/30Sobre Telam Ludus VX Ace Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 23, 2012 7:01 pm

    Tópico trancado, pois já foi respondido...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    Sobre Telam Ludus VX Ace Empty Re: Sobre Telam Ludus VX Ace

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:40 pm