Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [AJUDA] Criação de um novo fórum(Olha ae , muitas vagas)

    fLAmeMaker
    fLAmeMaker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 0

    [AJUDA] Criação de um novo fórum(Olha ae , muitas vagas) Empty [AJUDA] Criação de um novo fórum(Olha ae , muitas vagas)

    Mensagem por fLAmeMaker Qui Dez 27, 2012 12:49 am

    Olá,

    Me chamo Matheus e estou procurando pessoas interessadas em construir um fórum. Para isso precisamos de uma staff boa..

    Estou procurando: Designer , Moderador , Suporte e Ajudante(que possa ajudar tanto dentro do fórum até como em sua criação) e etc. TODAS ESSAS VAGAS SÃO ILIMTADAS.

    O fórum irá se chamar FANTASY MAKER e será mais ou menos como o AldeiaRPG , só que mais exclusivo.. será um fórum para , suporte de criação de jogos , não só para suporte de jogos de rpg maker , mais para outros como habbo , ddtank etc tal. E mais pra frente quem sabe a empresa(FantasyMaker) caso cresça e possa ter servidores de jogos que possa ter o nome FantasyMaker como servidor de minecraft , habbo , transformice!

    Quem quiser participar , por favor.. responda o tópico ou mande um currículo por MP com Nome , NickName , Idade , Email , Porque quer ser staff da FantasyMaker , Que vaga deseja e se quiser add mais algo , fique avontade.

    Grato;
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [AJUDA] Criação de um novo fórum(Olha ae , muitas vagas) Empty Re: [AJUDA] Criação de um novo fórum(Olha ae , muitas vagas)

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Dez 27, 2012 6:25 am

    Cara isso é private server, não criação de jogos.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:15 pm