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    Correção no tempo do ataque do NPC

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    Correção no tempo do ataque do NPC Empty Correção no tempo do ataque do NPC

    Mensagem por Valentine em Sab Jan 05, 2013 11:42 pm

    O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.

    Abra o servidor

    1 - Em modCombat, procure por:
    Código:
                            If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                                PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                            End If

    2 - Embaixo desta linha adicione:
    Código:
                ' Reset attack timer
                TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

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    Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)


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    Correção no tempo do ataque do NPC Empty Re: Correção no tempo do ataque do NPC

    Mensagem por Valentine em Seg Jan 14, 2013 12:37 am

    Foi feita uma alteração no tópico, o código:
    Código:
    TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

    Deve ser adicionado depois de:
    Código:
    If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                                PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                            End If

    E não depois de
    Código:
    If npcNum > 0 And GetTickCount > TempPlayer(attacker).AttackTimer + attackspeed Then
    Como estava antes no tópico!

    Atenciosamente, Valentine.


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