Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    God of War - Destroyer Of Handcuffs

    avatar
    Wallace5566
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 3

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por Wallace5566 Dom Fev 24, 2013 6:00 pm

    Omg
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    God of War - Destroyer Of Handcuffs Left_bar_bleue0/0God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    God of War - Destroyer Of Handcuffs Left_bar_bleue30/30God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty_bar_bleue  (30/30)

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por Duel Dom Fev 24, 2013 6:26 pm

    Amei cara,sempre amei God of War,seria bom criarem um jogo Versao 2D boa iniciativa se for seu primeiro game,mas nao seria legal se vc flodaase com Omg

    Mas cara ficou otimo,espero que coloque agradecimentos ao dono do menu,ao dono do ABS,Dia e noite e do criador do God of War,pois isto e um jogo de God of war xD

    Peço que melhore o mapeamento daquela floresta ou fazenda que seja.

    Mas o Jogo esta perfeito,vo jogar o demo xD

    +1 Cred
    _____
    @OFFTOPIC: Cara me da o script do menu por mensagem privada,eu tinha so que esqueci o nome kkk


    _________________
    Jack:
    Luk!
    Luk!
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 14

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por Luk! Sex Mar 08, 2013 3:49 pm

    Estou baixando deve ser legal. Very Happy


    _________________
    Meus pets

    God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741518 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741515 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741507
    God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741522 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8744559 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8744559
    Luk!
    Luk!
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 14

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por Luk! Sex Mar 08, 2013 4:33 pm

    Cara baixei e diz q ta faltando o titulo,ageite ai Fury


    _________________
    Meus pets

    God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741518 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741515 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741507
    God of War - Destroyer Of Handcuffs 8741522 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8744559 God of War - Destroyer Of Handcuffs 8744559
    ▣NeoThunder▣
    ▣NeoThunder▣
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 5

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por ▣NeoThunder▣ Sáb Mar 23, 2013 5:43 pm

    --'
    Enquanto muitos ajuda a reviver o forum...
    Outros ajuda a destruir....

    -No Comments*


    _________________
    God of War - Destroyer Of Handcuffs 2mop1z6
    Pois aqui estou.
    E que onde estou.
    Viro lenda.

    God of War - Destroyer Of Handcuffs Cu9s3

    Conteúdo patrocinado


    God of War - Destroyer Of Handcuffs Empty Re: God of War - Destroyer Of Handcuffs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:18 pm