Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por Mava Qui Mar 14, 2013 2:30 pm

    pessoal vcs podem me da o nome desse progama porfavor vou bota o link do topico que tem uma imagem nao copiei de la pq nao tava dano pra copia

    OLHA A IMAGEM

    tou presizano muito


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    avatar
    rafaelgrg
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 11

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por rafaelgrg Qui Mar 14, 2013 2:31 pm

    O nome e Char item Maker xp
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Trophy11alguei pode me da o nome desse progama aii porfv 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por Jonny Qui Mar 14, 2013 2:33 pm

    alguien tem el link¿? ajudaria muito, a toda aldeia.. alguei pode me da o nome desse progama aii porfv 2140580980


    _________________
    Spoiler:


    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv KVIdx
    Mava
    Mava
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 35

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por Mava Qui Mar 14, 2013 2:40 pm

    ESTA AQUI O LINK DE DAWNLOAD

    @rafaelgrg
    VLW pela ajuda


    _________________
    WWW.DETONAMUSIC.COM.BR 
    avatar
    rafaelgrg
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 11

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por rafaelgrg Qui Mar 14, 2013 2:41 pm

    http://dl.dropbox.com/u/22925069/CondadoBravehear_Software/CharItemMakerXP/Char%20Item%20Maker%20XP.rar Quando baixar instale o setup
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Trophy11alguei pode me da o nome desse progama aii porfv 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por Jonny Qui Mar 14, 2013 2:52 pm

    link no disponibel.. dropbox.. upe pra mediafire ou 4shared.. alguei pode me da o nome desse progama aii porfv 253468018


    _________________
    Spoiler:


    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv KVIdx

    Conteúdo patrocinado


    alguei pode me da o nome desse progama aii porfv Empty Re: alguei pode me da o nome desse progama aii porfv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:40 pm