Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo

    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Left_bar_bleue0/0Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Left_bar_bleue30/30Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo

    Mensagem por Ricardo Sáb Abr 06, 2013 11:47 am

    Client~Side

    modGeneral

    No final da Sub logoutGame adicione:

    Código:
        frmMain.picAdmin.Visible = False
        frmMain.picBank.Visible = False

    Créditos:

    Ricardo

    Nando Moura gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty Re: Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo

    Mensagem por Valentine Sáb Abr 06, 2013 12:30 pm

    Se eu não estou engando eu ensinei como fechar o banco pelo servidor quando o jogador sai do jogo, então seria bom você citar o meu tutorial que faz isso, assim os 2 tutoriais se completam.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty Re: Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo

    Mensagem por Laxus Sáb Abr 06, 2013 1:56 pm

    Bem um jogo não e nada com tantos bugs nao e mesmo então precisamos arrumar tudo +1 pelo seu tuto


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail

    Conteúdo patrocinado


    Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo Empty Re: Fechar o painel de administração e o banco ao sair do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:07 am