Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi

    avatar
    vfbohn
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi Empty [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi

    Mensagem por vfbohn Seg Abr 08, 2013 10:56 pm

    Olá a todos que estão lendo esse tópico, estou fazendo um game online e quero colocar deixar ele on via hamachi até eu arranjar um VPS.
    Mas eu procurei por uns 5 fóruns(os que eu estou cadastrado) como colocar on via hamachi e so achei aqui na AldeiraRPG que é este topico AQUI
    Porém ele não me ajudou, estou usando a ultima versão do hamachi e agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi Empty Re: [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi

    Mensagem por Laxus Qua Abr 10, 2013 6:44 am

    Mas em que parte você não consseguiu fazer amigo Successful


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    avatar
    vfbohn
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi Empty Re: [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi

    Mensagem por vfbohn Sáb Abr 13, 2013 1:46 pm

    eu não entendi nada, eu tenho a ultima versão do hamachi nessa ai do tuto eu não consigo entender sei lah

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi Empty Re: [DUVIDA]Como colocar o servidor ON via Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:53 am