Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    avatar
    MMMJR
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 4

    mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) Empty [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    Mensagem por MMMJR Sáb Abr 13, 2013 1:47 am

    Naruto MMORPG



    Introdução:

    Bom galera, primeiro quero apresentar á vocês este projeto de jogo. Estou com essa ideia á algum tempo. Agora que terminei meu ultimo projeto e já está vendido, comecei a desenvolver está minha ideia. Este jogo é desenvolvido na linguagem C/C++ utilizando á lib (SDL). O jogo trata de um MMORPG do Anime Naruto, onde ele é 2D. O jogo está sendo desenvolvido em um único projeto o Cliente, e o servidor do jogo esta em dois projetos o GameServer e o DataServer. Agora galera vamos ao que interessa, preciso de uma equipe para continuar o jogo. Estarei disponibilizando o que já desenvolvi no final do tópico (Compilado).

    FAQ
    O porque de desenvolver um jogo de naruto? bom pela carência de um MMORPG do anime e pelo numero de fans, pelo fato de eu conhecer algumas pessoas que possam tornar o jogo famoso rápido!
    E os direitos autorais? Bom, apenas temos que elaborar um aviso legal, decretando direito das imagens e nomes ao dono do anime e que nao tem nenhum envolvimento com a Historia do Anime em si. Como é feito no narutogame.com.br
    Quero aprender a programar com o projeto, posso participar? Infelizmente não.


    Informações:

    Bom, ja comecei a desenvolver a Engine do jogo, fiz um menu como base e suas estruturas, comecei a fazer o sistema de mapa e HUD. Agora vou começar a fazer a parte de sockets para começar a comunicação do jogo, para podermos passar do Login no cliente. IDE utilizada: CodeBlocks (Mingw) Link: Download Aqui!


    Cargos:

    Nome do cargo: Designer Geral
    Atuação: Trabalhara com imagens digitais, design para o site, algumas imagens para o jogo e de preferencia que tenha um pouco de experiencia como desenhista.

    Nome do cargo: Game Designer
    Atuação: Produção de tilesets para o jogo, montagem de mapas, trabalhara com imagens digitais, e de preferencia que tenha um pouco de experiencia com animações.

    Nome do cargo: Programador Web Site
    Atuação: Desenvolverá o codigo fonte do site.

    Nome do cargo: Programador Game
    Atuação: Desenvolverá o cliente do jogo. Conhecimento com C/C++.

    Nome do cargo: Programador Servidor
    Atuação: Desenvolver o Servidor do jogo, manutenção e desenvolvimento de databases, funcões e proteções para pacotes, experiencia com WinSock.


    Download:

    Link do que ja desenvolvi, compilado: Download Aqui!


    Recrutamento:

    Quem quiser participar do projeto. Só adicionar: marcelo,junior (goiania, goias) ou enviar uma MP para mim aqui no forum, ou enviar um email para (marcelinho1112@gmail.com).
    Mateus Silva
    Mateus Silva
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 4

    mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) Empty Re: [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    Mensagem por Mateus Silva Sáb Abr 13, 2013 11:51 am

    Bem legal Coloca imagens manin ? Successful
    avatar
    MMMJR
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 4

    mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) Empty Re: [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    Mensagem por MMMJR Dom Abr 14, 2013 12:20 am

    bom cara, so baixar a demo ai, que vai ver.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) Empty Re: [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    Mensagem por Valentine Dom Abr 14, 2013 12:29 am

    Área errada, preste atenção da próxima vez e se o jogo tem link para download então deve ter no mínimo screens.

    Conteúdo patrocinado


    mmorpg - [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?) Empty Re: [MMORPG] Naruto MMO (Desenvolver ?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:19 am