Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Splinter
    Splinter
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por Splinter Sáb Abr 27, 2013 4:05 pm

    Galera ! falta menos de 2 semanas para eu terminar, o meu jogo MMO, já esta com mais de 55 mapas areá pvp e sistemas variados(irei criar o topico explicando mais). Pois então hoje eu fui Testar ele e tudo mais quando me deparei com um erro que já tinha aconteçido antes, mas eu consegui resolver, pois foi um erro em um script. Desta vez o erro não é em algum script pois até ontem a noite eu estava editando umas dungeons não funçei nenhum script. Então deu o seguinte erro.
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  787w
    (caso nao ir a imagem o link é esse: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  787whttps://2img.net/r/ihimg/f/12/787w.png/
    Então eu apertei ENTER e foi 2 DE 3 E 3 DE 3 e voltou denovo a tabelinha ai eu deixei de apertar e dps de uns 30 segundos apertei novamente e veio um erro nos Sockets que é comum quando o servidor esta desligado, mais o servidor estava ligado eu ate testei e tudo mais. O erro foi este.


    Link da imagem-https://2img.net/r/ihimg/f/407/788.png/
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  788


    Gente estou a mais de 8 meses neste jogo, não quero perder tudo que fiz !


    _________________
    "Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política."

    Vão se auto fecundar *o* s2s2
    avatar
    rafaelgrg
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 84
    Créditos : 11

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por rafaelgrg Sáb Abr 27, 2013 4:20 pm

    Eu acho que esse erro esta aparecendo porque o servidor nao esta ligado ou vc esta usando um servidor dedicado que esta offline
    Splinter
    Splinter
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por Splinter Sáb Abr 27, 2013 4:26 pm

    rafaelgrg escreveu:Eu acho que esse erro esta aparecendo porque o servidor nao esta ligado ou vc esta usando um servidor dedicado que esta offline

    Eu acabei de explicar essa parte no topico. "Então eu apertei ENTER e foi 2 DE 3 E 3 DE 3 e voltou denovo a tabelinha
    ai eu deixei de apertar e dps de uns 30 segundos apertei novamente e
    veio um erro nos Sockets que é comum quando o servidor esta desligado,
    mais o servidor estava ligado eu ate testei e tudo mais. O erro foi
    este." E estou fazendo o jogo a mais de 8 meses. O erro desta maneira veio apareçer agora.


    _________________
    "Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política."

    Vão se auto fecundar *o* s2s2
    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Sáb Abr 27, 2013 4:53 pm

    Olá meu caro, vou tentar resolver seu problema. Primeiro verifique se o servidor foi iniciado corretamente, as vezes dependendo do host que você usar pode não funcionar perfeitamente. Bom, se você quizer comprar um host use um VPS e mande o arquivo ''Servidor.exe'' para lá. Caso seja um outro host não vai funcionar corretamente. (Pelo menos não tenho conhecimento).

    Faça o seguinte: Tente mudar seu host para um VPS. Pois a mensagem de não autenticado seria que o servidor está desligado. Verifique também se seu host atual está online ou se ele está em uma manuntenção ou algo assim. E se possível de mais informações do problema. (Por exemplo, o host que você usa).


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por gladistony Sáb Abr 27, 2013 6:41 pm

    Bem esse erro não tem haver com o servidor esta ligado ou não, se force isso apareceria não conectado durante a tela de seleção de serve. Quando o cliente não consegue se conectar ao host, o erro que aparece é 'Script is Hanging' é o game fecha.
    Erro de autenticação acontece quando o cliente não consegue confirma que esta conectado a um servidor do netplay. Basicamente ele envia uma mensagem
    Código:
    "<0>'e'</0>\n"
    e espera uma resposta por um tempo, a cada intervalo de tempo ele sai tentando. Apos 3 ciclos de tempo ele reenvia os dados e continua esperando a resposta.
    Se o servidor responder uma determinada frase, o game sabe que ele é um servidor de netplay, se não ele continua esperando.

    O que vc deve fazer é, primeiramente baixa o netplay de novo e rodar o servidor zerado que vem nele, se o erro persistir o problema ocorre no netplay, o que vc pode fazer e sair apagando os últimos scripts que vc instalo e verificar se algum deu incompatibilidade, caso encontre vc deve remove-lo, se não encontra o geito e migrar seu game pra um projeto em branco.


    _________________
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  252057
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Left_bar_bleue0/0Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Left_bar_bleue30/30Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb Abr 27, 2013 10:15 pm

    O erro pode ocorrer quando você faz alguma modificação nos scripts do servidor, pois se a edição foi feita de forma errada os scripts se tornam inválidos porém o servidor não avisa com um erro.


    _________________
    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !  Empty Re: Erro-"Não autenticado 1 de 3" Ajudem !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:22 am