Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)

    Avenger_B7
    Avenger_B7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 3

    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Empty [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)

    Mensagem por Avenger_B7 Dom Abr 28, 2013 12:09 pm

    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Apresentandoosistema_zps77f4122e

    [size=12pt]O[/size][size=10pt]pa, sejam bem vindos!. É com um enorme prazer que eu divulgo a minha primeira demo para RPG Maker XP! Ok, eu já tinha feito esse sistema para 2000, então resolvi converter. Aproveitem! (É provável que seu anti-vírus reclame do arquivo mas não tem problema! O que uso também indicou como ameaça. Mas está tranquilo. o//)[/size]


    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Explicandoosistema_zpsf244bbc4

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]hegou a hora de explicar, correto? Então, sem conversa fiada, eis o meu sistema: O sistema consiste em 2 jogadores. O nome é, com certeza, auto explicativo. E, nessa versão, o 2P interage de forma perfeita.[/size]
    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Dadosespeciacuteficos_zpsa71d26a4

    [size=12pt]N[/size][size=10pt]úmero de:

    - Switches = 1
    - Condições = 24 ( Se repetem.)
    - Variáveis = 8
    - Itens necessários = 0
    - Eventos comuns = 0
    - Controles = Aperte 'W, A, S, D' para movimentar o 2P. E a tecla de ação'C' para confirmar.[/size]

    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Download_zps309c7522

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]lique aqui para fazer o download. Hospedado pelo Media Fire.[/size]


    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Creacuteditos_zps62261a18

    [size=12pt]C[/size][size=10pt]réditos a Avenger_B7 por ter criado o sistema.[/size]
    SentinelaDasTrevas
    SentinelaDasTrevas
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)  Empty Re: [XP] AvengerB7 - 2 Players ( NPC Interage)

    Mensagem por SentinelaDasTrevas Seg Abr 29, 2013 4:12 pm

    Lin off, tópico tudo bugado. Concerte isso, quando você botar para download eu avalio =D


    _________________
    É na noite a hora da verdadeira caçada. - Sentinela Das Trevas Razz

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:59 am