Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars Empty [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 12:25 pm

    bom eu to com uma sprit aki,+ tipo n sei como introduzir,me ajudem tipo eu tenho q ter so a srpit do char ou tbm tenho q ter outras coisas pro char?e onde coloco?
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars Empty Re: [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars

    Mensagem por イアゴル Sáb maio 04, 2013 12:37 pm

    Primeiro você tem que botar a script acima do script main , se o script pedir algo como icon,picture,ou windowskin, só você ir na pasta e colocar o que ta pedindo ! Razz espero ter ajudado !

    EDIT: caso seja SPRITE você vai botar na pasta character, para aparecer no jogo tera que entrar no Script:[CF] Grafica

    EXEMPLO: @SEX[1] = ["personagem", "personagem1"]

    NOTA: o @SEX[1] é o numero da classe, ou seja 1 = classe 1 da database e assim por diante!


    _________________
    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars Empty Re: [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars

    Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 12:43 pm

    po meu vle mesmo + 1 credtii eu tava colocando no lugar errado

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars Empty Re: [Duvida] Gente tenho uma duvida sobre os chars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:26 am