Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Empty [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Mensagem por Gomaki Dom maio 05, 2013 8:38 am

    Bom gente graças ao nosso amigo,aprendi a editar e colocar os visual equips,+ agora keria saber como faser para coloca-los no jogo tipo em uma lojinha ou algo do tipo ja q se colocar event e no evento colocar shop processing n da me ajudem se precisar de script pra quest hmm ou sei la como deve introduzir.
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Trophy12[Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Empty Re: [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Mensagem por Satheios Dom maio 05, 2013 10:32 am

    É só você criar um evento e ir em 'Inserir Loja' '-'
    Coloque os itens que deseja e pronto '-'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Empty Re: [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Mensagem por Gomaki Dom maio 05, 2013 10:36 am

    man se fosse isso eu jateria feito '-',ja tentei e o equip visual n deu
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Empty Re: [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Mensagem por イアゴル Dom maio 05, 2013 10:47 am

    Faça normalmente,cria um equip e vá no script pra add o desenho dele e coloque na loja ! Razz


    _________________
    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar Empty Re: [Duvida]Como inserir visual equip em lojinhas ou algo para q os players possam pegar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:25 am