Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Como colocar skills a venda? Empty [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Mensagem por Gomaki Seg maio 06, 2013 4:14 pm

    Bom eu resolvi kerer vender as skills no jogo,+ como fasso para vende-las?ja q n tem como criar um item q venda as skills keria saber se tem algum geito de tipo,um pergaminho sei la ae utilizando ele vc aprenda uma nova skill tipo assim,tem como e se tem como funciona?Desde ja agradeço a vcs da aldeia.
    イアゴル
    イアゴル
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 350
    Créditos : 27

    [Duvida]Como colocar skills a venda? Empty Re: [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Mensagem por イアゴル Seg maio 06, 2013 4:56 pm

    Tem sim,crie 1 item chamado "pergaminho nome da skill",vc vai da um evento comum para ele no database,na aba evento comum vc vai botar assim:mudar habilidade,nome da skill,e depois bote para apagar o item botando,mudar item,"pergaminho nome da skill"ai vc vai botar -1 que é para sumir da sua mochila ! simples espero ter ajudado! Razz


    _________________
    [Duvida]Como colocar skills a venda? Kkkv



    Haters? Haters gonna Hate!
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    [Duvida]Como colocar skills a venda? Empty Re: [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Mensagem por TecoKun Seg maio 06, 2013 5:21 pm

    Clique aqui!

    Fiz esse tutorial, especialmente para você Very Happy


    _________________
    [Duvida]Como colocar skills a venda? 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Gomaki
    Gomaki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 0

    [Duvida]Como colocar skills a venda? Empty Re: [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Mensagem por Gomaki Seg maio 06, 2013 5:43 pm

    po man vlw mesmo Successful.vc sempre me ajuda イアゴル espero um dia tbm poder te ajudar manin,se tiver feicebuk ou algo do tipo manda por mp pra eu te add manin Successful, obrigado tbm tenma pelo tutorial,o do イアゴル ja foi suficiente pra eu faser + o seu ja ta bem detalhado vai ajudar bastante gente com a mesma duvida obrigado por me ajudarem + 1 credito pros 2

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]Como colocar skills a venda? Empty Re: [Duvida]Como colocar skills a venda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:24 am