Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Felix Blayder
Ian
Valentine
Gustavo-xD
8 participantes

    [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    avatar
    bejaflo1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 3

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por bejaflo1 Sex Mar 21, 2014 7:13 pm

    Houve esse erro aqui na hora de clicka no botao pa jogar:

    http://prntscr.com/32wjrs
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Ian Sex Mar 21, 2014 7:27 pm

    provavelmente ele não encontrou o executável coloque o nome todo junto e teste novamente

    Observação: quando for postar algum erro coloque a caixa de dialogo também que mostra o erro
    avatar
    bejaflo1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 3

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por bejaflo1 Sex Mar 21, 2014 7:33 pm

    Irei testar e da Edit.
    Ou me add no skype: pablo.willian44

    @Edit: HOuve o mesmo erro.http://prntscr.com/32wtpd
    Pois a parte do EO (menu)funfo só q quando clico no botao no laucher para abrir ocorre este erro!
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Ian Sex Mar 21, 2014 8:29 pm

    disse que algum arquivo esta faltando na linha onde ele marca provavelmente vai ser o arquivo quele não existe ou ele não consegue encontrar vou ti adicionar no skype
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue0/0launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue30/30launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Kies Sáb Dez 19, 2015 9:06 am

    Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:


    Código:
    If Not Command = "keyopen123" Then
            MsgBox ("O jogo deve ser aberto pelo Launcher!")
            Call DestroyGame
            Unload Me
            Exit Sub
        End If

    o que eu fiz eu adicionei o seguinte cód: Call DestroyGame para fechar quando dar a mensagem.

    ou seja não vai deixar continuar a rodar o game só pelo launcher mesmo 

    A outra não sabia para que servia o Unload Me então alguém poderia me explicar "novo em vb6"
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Dez 19, 2015 1:55 pm

    Kielleds escreveu:Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:


    Código:
    If Not Command = "keyopen123" Then
            MsgBox ("O jogo deve ser aberto pelo Launcher!")
            Call DestroyGame
            Unload Me
            Exit Sub
        End If

    o que eu fiz eu adicionei o seguinte cód: Call DestroyGame para fechar quando dar a mensagem.

    ou seja não vai deixar continuar a rodar o game só pelo launcher mesmo 

    A outra não sabia para que servia o Unload Me então alguém poderia me explicar "novo em vb6"
    Unload Me, como o nome já diz dá um unload na form, ou seja, retira a form da memoria liberando espaço..
      Esse sistema de parâmetro é totalmente inseguro só para avisar.. correto é usar algum sistema com tokens mas enfim, como é só para um update básico tanto faz..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 H2D9a9k
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue0/0launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue30/30launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Kies Sáb Dez 19, 2015 2:07 pm

    Pablo Kawan escreveu:
    Kielleds escreveu:Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:


    Código:
    If Not Command = "keyopen123" Then
            MsgBox ("O jogo deve ser aberto pelo Launcher!")
            Call DestroyGame
            Unload Me
            Exit Sub
        End If

    o que eu fiz eu adicionei o seguinte cód: Call DestroyGame para fechar quando dar a mensagem.

    ou seja não vai deixar continuar a rodar o game só pelo launcher mesmo 

    A outra não sabia para que servia o Unload Me então alguém poderia me explicar "novo em vb6"
    Unload Me, como o nome já diz dá um unload na form, ou seja, retira a form da memoria liberando espaço..
      Esse sistema de parâmetro é totalmente inseguro só para avisar.. correto é usar algum sistema com tokens mas enfim, como é só para um update básico tanto faz..


    vlw mano por ter explicado. Razz +1cred

    Conteúdo patrocinado


    launcher - [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:02 pm