Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    avatar
    Sohysjo Gamers
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Sohysjo Gamers Qui Jun 06, 2013 3:06 pm

    Gostaria de saber se o Char do Gm e ADM podem ser unicos, ou seja, n ter como outros usuarios possuirem o msm grafico.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Left_bar_bleue0/0Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Left_bar_bleue30/30Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Re: Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 06, 2013 3:32 pm

    Sim, só não disponibilizar os gráficos dos GM/ADM na criação de char, in-game no painel de controle ou por um evento você define qual será o gráfico do GM/ADM.


    _________________
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? FwYnoXI
    avatar
    Sohysjo Gamers
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 0

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Re: Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Sohysjo Gamers Qui Jun 06, 2013 7:03 pm

    Paulo Soreto escreveu:Sim, só não disponibilizar os gráficos dos GM/ADM na criação de char, in-game no painel de controle ou por um evento você define qual será o gráfico do GM/ADM.

    mas como eu escolho quais vou disponibilixar? Qual tipo de evento?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Left_bar_bleue0/0Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Left_bar_bleue30/30Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Re: Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Paulo Soreto Qui Jun 06, 2013 11:11 pm

    Uai, script Gráfica, algo assim, tipo, fazer o evento pra mudar o gráfico do herói.


    _________________
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? FwYnoXI
    Naruto RPG Maker
    Naruto RPG Maker
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 23

    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Re: Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Naruto RPG Maker Sex Jun 07, 2013 1:29 pm

    Tem o script do gladistony também:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t6642-escolher-classes-na-tela-de-criar-char
    Mas acho que só funciona para os ADMs.


    _________________
    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? AIymW

    Conteúdo patrocinado


    Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos? Empty Re: Tem como o GM e ADM do meu jogo online terem chars unicos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:10 am