Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Kies
Shiy
abraaozika
Bakawaii
Aye!
9 participantes

    Eclipse The Final Frontier

    Cavalo
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 5

    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Empty Re: Eclipse The Final Frontier

    Mensagem por Cavalo Sáb Nov 26, 2016 11:20 pm

    joaopaulo98 escreveu:
    Haziel escreveu:
    joaopaulo98 escreveu:geralmente as pessoas usam essas engines porque não sabem programar e veem que essa ja vem com sistemas
    Exatamente por isso!
    Não sei programar, então tento ao maximo encontrar uma melhor configurada com novos sistemas e poucos bugs..
    sim eu tambem nao sei programar por. opção mais eu tambem faria o mesmo kkk
    O mais complicado, certamente, eh achar uma engine com poucos BUGS e com uma boa estabilidade. Essa engine do topico ta muito bugada, basta logar com duas contas diferentes e tentar realizar procedimentos simples: 
    - Criar uma Party
    - Ficar matando NPCs
    - Ir pvp 
    - Usar os tipos de magia

    Voces logo vao ver que eh impossivel colocar um game online usando essa engine


    _________________
    ...
    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Qzggn6
    darkmg
    darkmg
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 Empty Poderia arrumar o link?com os chars e tudo mais se for possivel,agradeço desde ja!

    Mensagem por darkmg Sex Out 05, 2018 7:09 pm

    Aye! escreveu:
    Eclipse
    The Final Frontier


    Olá pessoal, vendo aqui trazer para vocês uma engine que eu estava usando em meu projeto, porém, por motivos pessoais terei que pausar ele...

    Por favor, se for usar, deixe os créditos para mim, por fazer umas edições na engine, pro vfbohn, por criar as imagens da GUI, e para o escfoe2, por ter criado a engine


    Download!
    Cliente
    http://www.4shared.com/rar/0vnDZHrM/client_src.html

    Servidor
    http://www.4shared.com/rar/A5CjSLSK/server_src.html


    O que ela tem?

    • Quests
    • Guildas
    • Perícias
    • Combos (combinações de itens)
    • Mini mapa
    • DX8
    • A GUI está editada, coloquei os botões que estavam faltando (não existiam os botões de guild, perícia, quests, amigos...)
    • Eu traduzi parte do jogo
    • Entre outras coisas, que eu não me lembro agora ...

    Imagens!
    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 W3f0T2C
    eclipse - Eclipse The Final Frontier - Página 2 YE0TWJt

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:53 pm