Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Netplay master 4.0.7 Personagens

    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Left_bar_bleue0/50netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty Netplay master 4.0.7 Personagens

    Mensagem por renan-vieira Dom Jun 23, 2013 1:15 am

    A onde vai o personagens de outra pessoa,a onde é salvo?,
     eu estava nessa dúvida até que criptografei a meu projeto e fui jogar com meu amigo,pra ver uns bugs e tals,
    ele criava a conta, o char e tal,ai quando ele saia,e entrava denovo,só ficava a conta, os chars sumiam,e eu parei pra pensar,esses chars quando criado não deveria vir para minha pasta e quando forem buscar seus saves não deveria ir procurar na minha pasta de personagem,?

    pessoal sei lá,me ajudem já dei uma olhada e tals,tá tenso aqui porfavor se poderem me ajudar nisso eu agradeço por prestarem atenção-)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens 48080450netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Trophy11netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens GIueZnetplay - Netplay master 4.0.7 Personagens ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty Re: Netplay master 4.0.7 Personagens

    Mensagem por RD12 Dom Jun 23, 2013 8:51 am

    São salvos na pasta de quem registrou. Mas existe um save in server funcional:
    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8683-save-in-server-20-new
    Com esse script, passa a ser salvo na pasta do servidor.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Left_bar_bleue0/50netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty Re: Netplay master 4.0.7 Personagens

    Mensagem por renan-vieira Seg Jun 24, 2013 11:22 am

    RD12 escreveu:São salvos na pasta de quem registrou. Mas existe um save in server funcional:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t8683-save-in-server-20-new
    Com esse script, passa a ser salvo na pasta do servidor.

    Obrigado RD12 ,eu fiz tudo conforme ,não deu nenhum error,mas também não funcionou, o arquivo não vai para a minha pasta personagens dentro do server ,poderia me informar o porque disso?eu fiquei também na dúvida se essas modificações só era pra quem já tinha o save in serve 1.0, agradeço por tentar me ajudar obrigado,se poder me ajudar nesse eu ficaria muito agradecido. Happy

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay master 4.0.7 Personagens Empty Re: Netplay master 4.0.7 Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:18 am