Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA...

xdario
    xdario
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Empty ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA...

Mensagem por xdario em Seg Jun 24, 2013 1:04 pm

estou começando na crição de jogos agr e queria saber qual melhor programa pra cria ?
    eu uso o rpg maker vx..
    queria saber se tem otro masi faciu e com masi recursos obg...

aa ea otra pergunta e se tem algum tutorial de criar jogos multplayer aqe?
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 365

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Left_bar_bleue0/0ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Left_bar_bleue30/30ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Empty_bar_bleue  (30/30)

ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Empty Re: ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA...

Mensagem por Paulo Soreto em Seg Jun 24, 2013 2:41 pm

Di q adianta otro programa masi faciu c vc naum saber nem iscreve?
    Aulas pt-br antes de tudo cara, com esse português você não vai longe não...

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 27

ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA... Empty Re: ADM ME DESCULPE SE ESTIVER NA AREA ERRADA...

Mensagem por イアゴル em Seg Jun 24, 2013 4:34 pm

abraço portugues! Cara a engine não importa o que importa é sua imaginação e experiencia em crianção de jogos !

Haters? Haters gonna Hate!
    xdario
    xdario
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por xdario em Seg Jun 24, 2013 5:52 pm