Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Left_bar_bleue0/0aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Left_bar_bleue30/30aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por Felix Blayder Qua Jul 24, 2013 12:02 am

    Bom pessoal, o nome do tópico já diz tudo, gostaria de saber se a opinião de vcs, já conversei com o Valentine e já me deu autorização pra fazer-lo.
    E tbm se tem alguem desposto a fazer as imagens q iram compor a interface do aplicativo.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por DeaN Qua Jul 24, 2013 11:15 am

    Legal isto que e vicio KK' Sim mais o que ira ter no App, posso fazer a interface do Projeto em estilo Flat Design e um pouco a do Minimalista.
     Olha só os meus trabalhos , tenho alguns projetos :https://www.facebook.com/MatuDesigner
     De uma olhada nos Álbum onde tem as imagens.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG MiB0H
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG 48080450aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Trophy11aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG GIueZaldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por RD12 Qua Jul 24, 2013 2:00 pm

    Seria legal, mas n vale a pena perder tempo em um fórum abandonado e esquecido.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por Valentine Qua Jul 24, 2013 2:31 pm

    Qual forum de RPG Maker não foi abandonado e esquecido? até a MRM que tem quase 100 mil membros eu vejo pouco movimento nos tópicos...
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG 48080450aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Trophy11aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG GIueZaldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por RD12 Qua Jul 24, 2013 6:56 pm

    Mas eles tem uma administração estável, fazem concursos, eventos, etc.. Bom, talvez aplicativo para android atrairia mais membros. Mas eu já entrei na aldeia pelo navegador do Android e tava bem legal. Tem que fazer melhor q a do navegador.
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por heyitily Sex Jul 26, 2013 1:51 am

    Bugdroid? Cria um para Windows Phone também! Criar apps para Windows Phone 8 é bem mais fácil do que criar para bugdroid


    _________________
    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG SICBb4n
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Left_bar_bleue0/0aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Left_bar_bleue30/30aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por Felix Blayder Qua Jul 31, 2013 11:50 pm

    Italoess escreveu:Bugdroid? Cria um para Windows Phone também! Criar apps para Windows Phone 8 é bem mais fácil do que criar para bugdroid

     não irei desmerecer nenhum sistema operacional móvel como vc fez falando "bugdroid", apesar de odiar o sistema da microsoft (tenho um htc), pretendo fazer para windows phone tbm mais só se o povo apoiar...

    a demora para responder se dá ao tempo de trabalho, já tenho uma "rascunho do códgo" do aplicativo totalmente funcional, mas com uma layout bem amador.

    e tbm, isso ajudaria a dar uma levantada no forum...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    aldeiarpg - Aplicativo Android do AldeiaRPG Empty Re: Aplicativo Android do AldeiaRPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:12 am