Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
RD12
TecoKun
Lucky
7 participantes

    Uchiha se despedindo!! :(

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Lucky Qui Ago 01, 2013 11:48 pm

       É com muita tristeza pra mim (e alegria pra muitos) que venho por meio desta mensagem me despedir do RPG Maker e do fórum. Continuarei acessando o fórum, raramente estarei postando. Essa decisão foi tomada por dois motivos: 1º Perdi tudo de RPG Maker que tinha no meu computador.Enfim, não estou me despedindo do jeito que queria, com uma má reputação. Briguei, decepcionei algumas pessoas aqui no fórum, ganhei um titulo aqui no fórum chamado "A pessoa que se acha", fui tudo o que eu não queria ser, não consegui ser o que fui em outros fóruns (chegava até ganhar títulos de "Lenda" e "Membro de Honra".)Tentei ajudar a Aldeia tentando trazer o mundo 3D pra cá por meio da Hero Engine que na época estava grátis, já tinha preparado uns 12 tutoriais sobre a Hero, mas infelizmente ela voltou a ser paga e isso me desanimou um pouco. Finalizo minha "carreira" na criação de jogos 2D com mais de 20 jogos CONCLUÍDOS. No RPG Maker foram apenas 2 concluídos e um que perdi todo game na fase final do desenvolvimento (Naruto Shippuden Shinobi no Densetsu). Fiz grande sucesso com games no estilo plataforma o maior sucesso foi a "trilogia" The Dark, o game falava sobre um novo herói que eu mesmo criei e foi um grande sucesso, infelizmente por ter sido criados há muito tempo, o download de todos foi perdido. No futuro pretendo fazer um "reboot" do The Dark em 3D. Hoje estou trabalhando em um game de terror, tenho grandes projetos para o futuro o maior deles com certeza será o Trynon que será um MMORPG criado na Hero Engine.


    Peço desculpas por todos os transtornos e problemas que causei, peço desculpas pelos erros que cometi. Enfim minha carreira como desenvolvedor de games não está acabando, pelo contrário está começando, planejo criar jogos para Mobile e Consoles. Quem sabe se o Netplay do Valentine lançar em breve (dentro de 2 ou 3 semanas) eu crie um jogo de despedida xD.


    Bem desejo ao fórum tudo de bom e do melhor, que venha se tornar um fórum bastante movimentado e grande. Continuarei acessando o fórum mas será poucas vezes. Bem acho que é isso.




    Até....... Sad 


    Última edição por Lukas Uchiha em Qui Ago 29, 2013 12:17 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por TecoKun Sex Ago 02, 2013 12:07 pm

    Muitos aqui devem achar que eu não gosto de você, ou algo do tipo. O que é uma grande mentira

    Nunca tive nada contra você nem nada do tipo, só queria deixar claro isso antes de você ir. Adeus, sucesso em sua vida e muito bacon. Very Happy


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Uchiha se despedindo!! :( 48080450Uchiha se despedindo!! :( Trophy11Uchiha se despedindo!! :( GIueZUchiha se despedindo!! :( ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por RD12 Sex Ago 02, 2013 2:32 pm

    Uma pena :/, esperava o seu jogo, mas tudo bem, boa sorte com sua a empresa.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Lucky Sex Ago 02, 2013 3:25 pm

    @TecoKun Obrigado, nunca pensei que você tivesse algo contra mim, naquele tópico você estava certo, o erro foi meu, por ter sido há muito tempo eu havia esquecido o que eu tinha feito e criado, e o que não era meu. xD

    @RD12 Obrigado pelo o apoio, em relação ao game eu estou em dúvida, não queria sair da Aldeia nem me "aposentar" do RPG Maker sem fazer um grande jogo, se seu Netplay for lançado dentre 2 ou 3 semanas eu compraria e criaria o jogo com maior prazer e dedicação, pois falta algumas coisas para serem acertadas em relação a empresa e o jogo no qual estou trabalhando atualmente eu só faço a parte da programação e o jogo é bem simples é só para introduzir o nome Acid Blaze ao mercado de jogos, então isso facilitaria para criar o jogo no seu Netplay. (Não estou pedindo para você se apressar para lançar o netplay - só para deixar claro.)

    Bem obrigado ao apoio!!!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    HeyKaito
    HeyKaito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 3

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por HeyKaito Sex Ago 02, 2013 3:27 pm

    Você é um exemplo cara,você é um dos poucos que nunca desistiram,e,agora olha o que voce conseguiu! mas me aguarde...Você ainda irá ouvir falar muito de mim e de minha empresa!daqui a um ou dois anos nós seremos rivais! Boa sorte por inquanto! Very Happy


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Lucky Sex Ago 02, 2013 4:09 pm

    @HeyKaito Haha! Que isso cara estou muito longe de ser um exemplo para as pessoas xD. Espero que você consiga, e espero também que essa rivalidade venha ser boa e saudável Very Happy . Obrigado pelo apoio


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    HeyKaito
    HeyKaito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 3

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por HeyKaito Sex Ago 02, 2013 4:18 pm

    que isso cara,voce nunca desistiu,e com certeza,nós teremos uma boa rivalidade! Very Happy


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Uchiha se despedindo!! :( 94JxvUchiha se despedindo!! :( ICU4UuCrHDm5AUchiha se despedindo!! :( Ibnth6gSDk98m7Uchiha se despedindo!! :( ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por wallace123 Sex Ago 02, 2013 9:47 pm

    Bom, até a próxima... quando voltar :)
    Boa sorte com sua empresa e sucesso nos game.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Uchiha se despedindo!! :( WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Samuka_Maker Sáb Ago 03, 2013 6:23 pm

    Flws Brother x.x, nao tive a chance de te conhecer muito bem :/ mas ao que ouvi flar vc foi um bom maker
    boa sorte com seu jogo e com sua empresa o/


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Uchiha se despedindo!! :( Left_bar_bleue0/0Uchiha se despedindo!! :( Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Uchiha se despedindo!! :( Left_bar_bleue30/30Uchiha se despedindo!! :( Empty_bar_bleue  (30/30)

    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Duel Sáb Ago 03, 2013 6:28 pm

    Flw carinha até ;(


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Uchiha se despedindo!! :( Empty Re: Uchiha se despedindo!! :(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:30 am