Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Intrigante

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Intrigante 94JxvIntrigante ICU4UuCrHDm5AIntrigante Ibnth6gSDk98m7Intrigante ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Intrigante Empty Intrigante

    Mensagem por wallace123 Qua Ago 07, 2013 4:02 pm

    Galera, eu assim como muitos que escrevem, acho intrigante que em um fórum onde todos avaliamos histórias, missões e diálogos de jogos:

    Nem se quer lemos para avaliar uma história postada na área específica para isso. O que há com vocês? É horrível fazer uma história com uma empolgação colossal pensando que alguém irá ler, criticar, opinar e dar sugestão, mas nem sequer uma crítica idiota dão. Nem ao menos leem o que nós escritores escrevemos. Criadores de games deveriam ser fascinados por histórias, pois um criador de game(não importa se o game é tosco) de verdade se importa muito com a parte escrita e sabe que não tem que agradar enormemente em gráfico e sim na história do jogo.

    Pow galera, vamos ser mais sensatos, parar de olhar apenas tópicos de jogos, pois aqui na Aldeia há uma área reservada só para os escritores, os que fazem seu jogo ter vida! O alicerce de todo um projeto. É muito desanimador criar algo e saber que ninguém em um fórum onde há muitos bons irá ler.

    Só um desabafo '-'.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Intrigante 48080450Intrigante Trophy11Intrigante GIueZIntrigante ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Intrigante Empty Re: Intrigante

    Mensagem por RD12 Qua Ago 07, 2013 4:13 pm

    Eu concordo. Mas são poucos jogos q tem uma história digna de ser lida, maioria que li são sempre os mesmos clichês, odeio quando começa falando da criação do mundo por deuses, é sempre assim, a única coisa q muda é o nome dos Deuses.
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Intrigante 94JxvIntrigante ICU4UuCrHDm5AIntrigante Ibnth6gSDk98m7Intrigante ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Intrigante Empty Re: Intrigante

    Mensagem por wallace123 Qua Ago 07, 2013 4:24 pm

    Sim, mas realmente o que estou me voltando e me intrigando é a área de historias e roteiros ser um total vazio de leitores e, ou críticos.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Intrigante Empty Re: Intrigante

    Mensagem por lovins Qua Ago 07, 2013 10:45 pm

    Ta certo Wallace, eu apoio, de que adianta um jogo de nivel maior de 8000 e não ter uma historia decente ou satisfatória, mas de qualquer forma área de escritores é pouco movimentada sim, não só aqui mas em outras comunidades também, mas de qualquer forma o roteiro, a historia do jogo é essencial para o desenvolvimento do mesmo, eu te apoio plenamente não por ser seu amigo e sim porque é verdade. Eu mesmo por livre e espontânea vontade nao venho ler a area de roteiros, mas sempre leio as historias que você me manda e sempre que preciso pesso para você fazer uma para um projeto meu mas você nunca faz. Além do mais as historiais e roteiros não estão presentes apenas em jogos Wink

    Fica a dica.


    _________________
    Intrigante 616s9EW

    Conteúdo patrocinado


    Intrigante Empty Re: Intrigante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:45 am