Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Netplay master...

    bakuryu
    bakuryu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    netplay - Netplay master... Empty Netplay master...

    Mensagem por bakuryu Ter Ago 13, 2013 11:01 am

    Olá, bom dia, eu estava usando o netplay master v3 e vi muitos tópicos sobre save in server,
    porque o personagem fica salvo em uma pasta, o ruim é que também para a pessoa usar
    o personagem que ela criou no computador dela e logar em outro computador a mesma pasta com o mesmo arquivo tem que estar no outro computador que a pessoa quer logar, então o que
    to querendo dizer que é inultiu fazer um rpg com esses netplays, de que adianta eu fazer um
    e depois só logar na minha casa, não faz sentido! eu procurei sobre save in server pra tentar
    resolver isso, mas não achei, os post's que os membros colocaram sobre save in server estão cheios de bugs e nenhum resolve o problema, queria um save in server 100% sem bugs para fazer meu jogo, caso contrário ninguem vai conseguir fazer um jogo que de para logar em outro computador a não ser o próprio com sua conta. abraço.
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    netplay - Netplay master... Empty Re: Netplay master...

    Mensagem por DFox Ter Ago 13, 2013 11:24 am

    No Netplay Crystal tem :)


    _________________
    mãe, tô no youtube
    bakuryu
    bakuryu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 1

    netplay - Netplay master... Empty Re: Netplay master...

    Mensagem por bakuryu Ter Ago 13, 2013 12:10 pm

    Pois é, eu dei uma olhada, mas agora está de boa, consegui colocar save no server. já resolvi.

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay master... Empty Re: Netplay master...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:35 am