Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta

    avatar
    Iury733
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta Empty Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta

    Mensagem por Iury733 Qua Nov 06, 2013 2:06 pm

    Eu quero um script ou talvez um sistema que tipo quero criar um jogo la que vc cria sua casa colhe plantações essas coisas igual the sims só que online só que quando eu crio outra conta o jogo reinicia tudo de novo tipo quando eu crio a casa ela fica pronta dps quando eu crio outra conta ele volta quando a casa não esta criada mais quando eu vo na conta q a casa esta criada a cas fica la mais quando eu vo na outra conta ela não esta la fica do jeito que está para criar a casa como faço para autosalvar o mapa igual eclipse origins,eclipse stable essas engines ai plzzz me ajuda
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta Trophy11Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta Empty Re: Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta

    Mensagem por Jonny Qua Nov 06, 2013 5:18 pm

    Ir a Scrips De Netplays.... Suave un Ser ver Uno "SiS" De RD12....

    AREA ERRADA...


    _________________
    Spoiler:


    Como faço para salvar o netplay v4 após se jogado por outra conta KVIdx

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:39 pm