Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Resolvido]Global Visual Equipament

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Abr 11, 2011 7:43 pm

    Pessoal estou querendo saber como configurar o Global Visual Equipament para poder aparecer o Capacete e a Armadura a todos os player assim como a espada e escudo(que já aparece),porque o jogo inicia com um char "pelado" ai a pessoa coloca a armadura,porque se for um char do RTP fica estranho(Uma armadura por cima da outra),mais como o Global Visual Equipament está mal configurado não aparace a armadura a todos player e os player vê pelado.


    Última edição por KaiqueHunter em Ter Abr 12, 2011 1:36 pm, editado 2 vez(es)
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por matheus180 Seg Abr 11, 2011 8:01 pm

    Cara não explico bem mais vamos la!!

    1° Crie uma arma ou armadura ou um escudo para seu Visual Equip.

    2° Vai no script [GB]Configuração.

    3° Exemplo: return ['Homem\\head-helmet01', 0] if id == 5

    4° aonde esta Homem você poim o sexo do char para equipar o item, aonde esta escrito head-helmet01 e o nome do equip, e no lugar do 5 poim o id onde você criou a arma!!


    Espero ter ajudado!!


    _________________
    [Resolvido]Global Visual Equipament 3trEP
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Seg Abr 11, 2011 8:24 pm

    Na verdade não,porque não perguntei como adicionar novos itens e sim como fazer os itens ficar global,pois a armadura e o Help(Capacete) não é mostrado por outros players.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por Felix Blayder Seg Abr 11, 2011 9:45 pm

    em qual np?
    c for no master 3.0 o visual equipamente funciona perfeitamente...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Resolvido]Global Visual Equipament Trophy11[Resolvido]Global Visual Equipament 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por Jonny Seg Abr 11, 2011 10:47 pm

    en el NP master 3.0 no tiene Visual Equipament Global,,

    es dedir que otros usuarios puadan ver las armas que llebaspuesto ^^!


    _________________
    Spoiler:


    [Resolvido]Global Visual Equipament KVIdx
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 12, 2011 1:09 pm

    Não disse que não está funcionando,só disse que não é 100% Global,porque outros player só vêem armas e escudos já a armadura não vê.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por Felix Blayder Ter Abr 12, 2011 1:12 pm

    mais cara, c vc está usando o np master v3, todos os equipamentos são globais sim.. armadura e elmo......

    agora c vc está usando otro np ae tem q arrumar mesmo!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Abr 12, 2011 1:27 pm

    Estou usando o NP Master v3 e não é global não,mas calma aew que vou fazer uns teste já te respondo.xD

    EDIT:Teste feito,reextrai o NP Master e oque não estáva edito funcionou perfeitamente já oque eu editei não funcionou,só não sei porque.


    Última edição por KaiqueHunter em Ter Abr 12, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Global Visual Equipament Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Global Visual Equipament Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por Felix Blayder Ter Abr 12, 2011 1:33 pm

    KaiqueHunter escreveu:Estou usando o NP Master v3 e não é global não,mas calma aew que vou fazer uns teste já te respondo.xD

    então cara, eu to dizendo q é global simplesmente por eu uso ele, c ae ñ ta global é porq vc modificou algo... porq aki eu já testei com dois no mesmo pc, tbm com um amigo, e funciona perfeitamente!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por habbo221 Ter Abr 12, 2011 1:55 pm

    Felix Blayder , ele ta dizendo verdade mas com um erro!
    Se vc for homem Todo Equipado o outro Homem verá vc todo equipado
    Se vc for homem Todo Equipado e uma mulher verá vc com Arma e Escudo e sem nada Mais
    Se vc for Mulher Toda equipada e um homem olhar para vc apenas vera arma e Escudo
    Se vc for Mulher toda Equipada e uma mulher olhar para vc verá vc toda equipada ^^


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Global Visual Equipament Empty Re: [Resolvido]Global Visual Equipament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:17 pm