Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por thiagus Sex Dez 27, 2013 7:04 pm

    Ola eu sou membro novo, e gostaria de saber se já foi disponibilizado ou alguém poderia disponibilizar pra mim um script de tempo de conjuração, onde um char usaria uma magia e demoraria um determinado tempo para a magia sair. netplay master 4.7
    ou/e um sistema de invocar monstros tipo um clerigo invocar um anjo para ajudar. netplay master 4.7
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por gladistony Sáb Dez 28, 2013 9:48 pm

    Bem a algum tempo eu postei um script de recarregar de magias

    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8239-recarregar-skill

    não sei se vai servi.

    Quando ao sistema de Invocação, acho que não tem nada do gênero disponível online.


    _________________
    pedindo sistema de tempo para conjurar skill 252057
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por thiagus Dom Dez 29, 2013 2:32 am

    gladistony escreveu:Bem a algum tempo eu postei um script de recarregar de magias

    http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8239-recarregar-skill

    não sei se vai servi.

    Quando ao sistema de Invocação, acho que não tem nada do gênero disponível online.
    opa! vlw Gladistony eu já uso o seu sistema! que na verdade foi muito util mesmo! pra completar o efeito do seu script eu preciso de outro que faça a skill demorar um determinado tempo para sair! tipo eu uso a skill e demora uns 3 segundos para ela sair! mas obrigado pela força  Very Happy
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Dez 29, 2013 12:46 pm

    Isso é simples. Crie um evento comum com um número de frames que você acha que serve e bota a habilidade com esse evento comum.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por thiagus Dom Dez 29, 2013 5:47 pm

    Noob1346 escreveu:Isso é simples. Crie um evento comum com um número de frames que você acha que serve e bota a habilidade com esse evento comum.
    ola! eu nao entendi muito bem sua explicação é que eu já tentei fazer por eventos e nao conseguir, talvez pode ter sido uma falta de atenção minha poderia explicar melhor? vc tentou já fazer? se conseguiu poderia fazer um passo a passo? obrigado pela força e paciência de ler aqui e dar uma força! Wink

    Conteúdo patrocinado


    pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:31 am