Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por Jailson Mendes Qui Jan 16, 2014 8:46 pm

    Galera, eu preciso de um netplay com sistema de batalha lateral ou padrão para o XP. Já dei uma pesquisada até achar um sistema do tanatos, mas infelizmente quando executo o netplay que ele divulgou da erro na scene connect. Por favor me ajudem!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por Valentine Sex Jan 17, 2014 12:08 pm

    Sistema de batalha padrão? então porque não faz um jogo offline usando o simples jogo de exemplo? Eu em... é cada pergunta estranha que aparece
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 205
    Créditos : 15

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por iHawk Sex Jan 17, 2014 1:07 pm

    Valentine escreveu:Sistema de batalha padrão? então porque não faz um jogo offline usando o simples jogo de exemplo? Eu em... é cada pergunta estranha que aparece
    Eu entendo a pergunta dele, O sistema atual do net play não e muito realista, e um sistema lateral ou padrão poderia gerar uma batalha estratégica, com turnos e possibilidades que não são possíveis com um ABS.


    _________________
    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Oppd00

    Primeiro Guia (de mini não tem nada)

    ---------------------

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 9:58 pm

    também preciso desse sistema
    Noob1346!
    se conseguir posta aew!

     Neutral


    _________________
    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão 3ydkF3a
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por Jailson Mendes Sáb Jan 18, 2014 11:47 am

    Exato, o Mr Mo Abs é ruim demais. Eu prefiro batalhas estratégicas.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão 48080450netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Trophy11netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão GIueZnetplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por RD12 Sáb Jan 18, 2014 12:23 pm

    Posso faze-lo multiplayer, o de batalha lateral. Porém não gosto desse do RMXP, é estranho, conhecem um melhor? Pode ser SBS.
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por yunn Sáb Jan 18, 2014 12:36 pm

    Faz ai RD, seria um favor enorme!


    _________________
    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão 3ydkF3a
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por Jailson Mendes Dom Jan 19, 2014 12:42 pm

    RD12 esse SBS é ótimo!

    Link: http://www.zonetoony.net/t5508-sistema-de-batalha-lateral-sbs-tankentai-rmxp-v22

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:45 am