Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    avatar
    Natalia Aburame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 6

    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem Empty [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    Mensagem por Natalia Aburame Dom Jan 19, 2014 10:22 pm

    Estou usando o Netplay 4.0.7 e gostaria inicialmente de configurar para que o modo PVP dê experiência aos jogadores...
    E logo gostaria de configurar quais Chars que irão aparecer na tela de criação de personagem para escolher.

    Obrigada.
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem Empty Re: [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    Mensagem por yunn Seg Jan 20, 2014 12:32 am

    Cara eu também qro isso!
    mais nem acho ne canto nenhum !
    se eu achar eu posto aki
    na aldeia!!!


    _________________
    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem 3ydkF3a
    avatar
    Natalia Aburame
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 6

    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem Empty Re: [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    Mensagem por Natalia Aburame Seg Jan 20, 2014 12:46 pm

    ParminPerfect escreveu:Cara eu também qro isso!
    mais nem acho ne canto nenhum !
    se eu achar eu posto aki
    na aldeia!!!
    Eu mexi bastante e consegui achar como mudar...

    O de exp de PVP tá na linha 19 do script "[ABS] PlayerVsPlayer"

    E o de alterar os personagens de escolha está no script "[CF] Grafica" da linha 16 a 30.

    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem Empty Re: [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    Mensagem por yunn Seg Jan 20, 2014 12:55 pm

    Uuumm... Dexocher!
    Tabom então cara vlw!
    +2 para vc !


    _________________
    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem 3ydkF3a

    Conteúdo patrocinado


    netplay - [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem Empty Re: [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Escolha de Personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:31 pm