Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Onde achar no ORPG Editor Netplay...

Joe Harusame
    Joe Harusame
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Onde achar no ORPG Editor Netplay...

Mensagem por Joe Harusame em Dom Jan 26, 2014 12:51 pm

4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

Eu já procurei bastante, apesar dos scripts estarem bem sinalizados e com nomes bastante chamativos, ainda não encontrei...Alguém pode me ajudar? 
     E----e
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 19

Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

Mensagem por Jailson Mendes em Dom Jan 26, 2014 1:26 pm

Cara, existe uma ferramenta mágica super louca que acha tudo que você quizer! Ta ai o link:

google.com
    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Medalhas : Onde achar no ORPG Editor Netplay... Trophy12
    Créditos : 137

Onde achar no ORPG Editor Netplay... Empty Re: Onde achar no ORPG Editor Netplay...

Mensagem por joaovitor2763 em Dom Jan 26, 2014 1:31 pm

@Joe Harusame escreveu:4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

Eu já procurei bastante, apesar dos scripts estarem bem sinalizados e com nomes bastante chamativos, ainda não encontrei...Alguém pode me ajudar? 
     E----e
    PRimeiro, não use esse Netplay, segundo, procure ou no user edits ou um script com nome Game Over.

Onde achar no ORPG Editor Netplay... IcxBy6
    Onde achar no ORPG Editor Netplay... H8MZe
    Joe Harusame
    Joe Harusame
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Mensagem por Joe Harusame em Dom Jan 26, 2014 2:10 pm

@joaovitor2763 escreveu:
    @Joe Harusame escreveu:4Lone Qual o nome do script no "ORPG EDITOR NETPLAY", que configura onde o personagem aparece após morrer?

E----e
    PRimeiro, não use esse Netplay, segundo, procure ou no user edits ou um script com nome Game Over.
    Muito Obrigado, me ajudou! Resolveu meu problema...

Quanto a não usar o Netplay, acho que não tenho muita escolha, tentei usar o Master V4, e infelizmente das 5 pessoas que pedi para testarem o projeto com o Netplay V4, 3 relataram erro antes de abrir o jogo, e 2 não tiveram problemas, sendo que nenhuma tinha o RPGMaker no PC...

De qualquer jeito, sei que esse Netplay tem alguns bugs, mais consegui adaptar o projeto de forma que até agora, 10 pessoas ficaram ON ao mesmo tempo, e não tivemos nenhum erro!  lol

+1! Valeu ai!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jul 09, 2020 8:42 pm