Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
Davyd Maker
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    Aldimun
    Aldimun
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Aldimun Qua Out 22, 2014 8:49 am

    NiickLa escreveu:
    To Quebrando a Cabeça .


    Na Linha 12 Temos :

      ERROR_VERSION     = "Versão desatualizada, por favor atualize o jogo!"

    Tentei Procurar Por Tópicos , Não Achei . Na NetPlay Mesmo Achei Isso .

      # Caso este valor não corresponda ao valor do campo 'Nome' do servidor, o
      #jogador não poderá entrar ou registrar no cliente desatualizado
      VERSION = 4.9

    Procurando Pelo Tópico , Falaram que é Pra Mudar a Versão , Colocando Pelo Nome Do Servidor , Seilá ... e Não Sei Aonde Fica e-e .

    @Poderiam Criar um Tópico Com o Nome Do Erro ou Bug e Logo a Baixo a Solução ... Pois Procurar No Tópico Que Tem 103 Paginas a Solução Que Procuro é Tenso e-e

    No SERVIDOR.EXE, tem o campo "NOME" é a versão atual do jogo, que deve coincidir com a do cliente, caso contrário, o jogador terá que atualizar o cliente, seja através de um auto updater ou baixando de novo.

    @Edit:
    O Website fica pronto quando? Pelo menos a base de códigos, depois o usuário modifica à gosto...

    Abraços. Grande trabalho com o netplay, está bem estável e seguro.
    fryzen
    fryzen
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por fryzen Qua Out 22, 2014 11:12 am

    como faz pra entrar no modo ADM? 
    e como abre a aba pra modificar mapas?
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Out 22, 2014 11:15 am

    fryzen escreveu:como faz pra entrar no modo ADM? 
    e como abre a aba pra modificar mapas?
    Isso Você Fará no RMXP  Abrindo o Mapa do Servidor Netplay 4.9 que se localiza na pasata do net play que você baixou (você poderá editar mapas fazer eventos e etc . ) espero ter ajudado.


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Haseo Qui Out 23, 2014 12:18 am

    Valentine vc Ja boto O Sistema de Site com Cash so falata issoe conexao direta
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Out 23, 2014 12:45 am

    valentine num sei se isso é bug ou não mais criei um tópico de duvida (eu ataco o monstro ele morre mais fica bugado )        https://www.aldeiarpg.com/t10620-bug-monstro-nao-morre

    tem um pequeno video mostrando


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 53 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 53 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 53 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 53 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Trpino Sex Out 24, 2014 5:48 am

    @bug 

    Valentine eu estava a testar o fullscren com a direcção ou ( movimento ) por o rato e reparei que quando faço sair pelo jogo não grava o que você fez isso é mau para quem quere usar fullscren.

    @Duvida

    A opção fullscren (tela cheia) não deveria estar a escolha de quem joga ?
    no menu que crias-te essa poderia ser mais uma opção.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Netplay Master v5 - Página 53 Left_bar_bleue0/0Netplay Master v5 - Página 53 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Netplay Master v5 - Página 53 Left_bar_bleue30/30Netplay Master v5 - Página 53 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Sex Out 24, 2014 2:07 pm

    x Vou reportar 2 bugs encontrados que tem que ser arrumado; Quando eu estava olhando as funções com 2 jogadores online, vi que tem vários bugs encontrados, tanto das opções do jogador, quando o drop para cada jogador visualizar caído no chão; vou citar algumas.
    Netplay Master v5 - Página 53 Hf5yPDl
    x Quando eu tava visualizando as opções para cada jogador no mapa, me deparei com um pequeno erro quando se clica na opção de chat privado, veja que aparece uma pequena barrinha do chat que não pode acontecer, o que poderia ser acontecido era simplesmente, não aparecer essa barrinha ou abrir o chat completo do F5 caso ele esteja minimizado e quando eu vou mudar de mapa, as opção dos jogadores ainda continua, o que era pra ocorrer, se mudei de mapa, era pra sair e não foi testado todas as opção do jogador fora do mapa, o que funciona são: Informações(funciona),chat privado(funciona)Trocar itens(não funciona),adicionar amigo(funciona),adicionar a party(não testado),adicionar a guild(não testado), mas eu acredito que mesmo o jogador fora do mapa, ainda as opções de adicionar a party e guild funciona mas não foi testado.

    Netplay Master v5 - Página 53 AWQjYfj
    x Outro bug que encontrei, quando você aperta H(habilidades) para abrir as magias, a pois você visualizar a skil-help, se você aperta H novamente, a função da skill-help não sai e fica ativa no mapa, testei com o inventário também, mas o inventário está correto e que está dando conflito são apenas as skill-help da magias.

    x Testei também o drop para cada visualização nos mapas por cada jogador, aqui se eu jogar um item no chão e o outro jogador dar para ver, mas se jogador pegar o item e mudar de mapa e voltar para o mapa onde foi dropado o item, ainda fica ativo para obter novamente, assim duplicando diversas vezes. não tirei print por alguns motivos, mas tem que ser comentado esse drop que não está global ou o que podemos se dizer, o Netplay em geral não está global devido ao client.exe que não está global.


    _________________
    Netplay Master v5 - Página 53 EiLDYSs
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 53 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Nietore Sex Out 24, 2014 8:39 pm

    Este será o layout final que vou fazer para a conclusão do site do Netplayer, estou refazendo todos os códigos, e deixando uma boa parte comentada, para futuros desenvolvedores que irão fazer outros (assim espero).

    A novidade é que penso em deixar a moeda virtual do jogo e as noticias em um banco de dados diferente do atual. 

    Usarei Mysql para isto, porem ficará menos vulnerável.
     




    _________________
    Netplay Master v5 - Página 53 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por jiraya Sex Out 24, 2014 9:30 pm

    Nietore escreveu:Este será o layout final que vou fazer para a conclusão do site do Netplayer, estou refazendo todos os códigos, e deixando uma boa parte comentada, para futuros desenvolvedores que irão fazer outros (assim espero).

    A novidade é que penso em deixar a moeda virtual do jogo e as noticias em um banco de dados diferente do atual. 

    Usarei Mysql para isto, porem ficará menos vulnerável.
     



    Ta muito bom seu trabalho Nietore Obrigado por estar compartilhando seu Trabalho Conosco...


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Netplay Master v5 - Página 53 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sex Out 24, 2014 11:49 pm

    Adanrox escreveu:
    x Vou reportar 2 bugs encontrados que tem que ser arrumado; Quando eu estava olhando as funções com 2 jogadores online, vi que tem vários bugs encontrados, tanto das opções do jogador, quando o drop para cada jogador visualizar caído no chão; vou citar algumas.
    Netplay Master v5 - Página 53 Hf5yPDl
    x Quando eu tava visualizando as opções para cada jogador no mapa, me deparei com um pequeno erro quando se clica na opção de chat privado, veja que aparece uma pequena barrinha do chat que não pode acontecer, o que poderia ser acontecido era simplesmente, não aparecer essa barrinha ou abrir o chat completo do F5 caso ele esteja minimizado e quando eu vou mudar de mapa, as opção dos jogadores ainda continua, o que era pra ocorrer, se mudei de mapa, era pra sair e não foi testado todas as opção do jogador fora do mapa, o que funciona são: Informações(funciona),chat privado(funciona)Trocar itens(não funciona),adicionar amigo(funciona),adicionar a party(não testado),adicionar a guild(não testado), mas eu acredito que mesmo o jogador fora do mapa, ainda as opções de adicionar a party e guild funciona mas não foi testado.

    Netplay Master v5 - Página 53 AWQjYfj
    x Outro bug que encontrei, quando você aperta H(habilidades) para abrir as magias, a pois você visualizar a skil-help, se você aperta H novamente, a função da skill-help não sai e fica ativa no mapa, testei com o inventário também, mas o inventário está correto e que está dando conflito são apenas as skill-help da magias.

    x Testei também o drop para cada visualização nos mapas por cada jogador, aqui se eu jogar um item no chão e o outro jogador dar para ver, mas se jogador pegar o item e mudar de mapa e voltar para o mapa onde foi dropado o item, ainda fica ativo para obter novamente, assim duplicando diversas vezes. não tirei print por alguns motivos, mas tem que ser comentado esse drop que não está global ou o que podemos se dizer, o Netplay em geral não está global devido ao client.exe que não está global.
    Obrigado por reportar os bugs. Os dois primeiros foi descuido meu, não tinha percebido. O drop global eu já estou estudando porque acontece isso, porque nos últimos testes estava funcionando perfeitamente, mas acredito que eu deva ter feito alguma alteração e parou de funcionar.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Master v5 - Página 53 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:30 pm