Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    varios erros do rpg maker xp

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue0/0Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue30/30Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty varios erros do rpg maker xp

    Mensagem por Trpino Qua Fev 12, 2014 8:24 pm

    Venho falar sobre erros que tenho visto nos netplays e gostaria de saber outros que voces conhecem e descutir possiveis soloções.

    1- quando se desliga o servidor, e volta-se a ligalo quando se vai carregar em login aparece a dizer  ( erro de conta ou registate ) e carrega-se em registar e aparece a tua conta com os chares.

    2- no jogo quando carregas nos icons  demora muito tempo para abrir ( v4.7 nao acontece isso)

    3- no jogo quando: carregas nos botoes o char se  move bastante ( supostamente nao deveria  mover)  exemploo quando fazes negocio ou carregar  em (ok, trucar etc)  o char  anda.

    4- no jogo  quando  fazes o  negocio ou carregares  demora muito a aceitar  ou provezes nem troca (minha opinião ta bugado). 
     
    5- no jogo nos status quando metes os pontos eles nao mostrão  efeito .

    6- no jogo o mesmo  acontece com a força e defesa ( exemplo:  quando equipas uma espada deveria darte a informação  nos status que a tua força aumento  porque iequipaste uma espada defesa seria se equipases a armadura.

    7- se colocares as teclas em (wsad)  a tecla  (S) aparece o inventario e se fizres o negocio date erro.
     
    8- no jogo quando estao varios playeres  se os jogadores sairem da tua tela eles torna-se ievisiveis.

    pelo que eu tenho visto estes foram os erros que mais  comus reparei nos netplays 
    se voce tiver mais erros partilhe. obrigado
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue0/0Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue30/30Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty Re: varios erros do rpg maker xp

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 12, 2014 10:42 pm

    Se usa o np master 4 os erros 1, 2, 4, 5, 6 não existem '-'
    Não entendi o numero 8 e o 7 é decorrente de um sistema que você adicionou ao jogo.


    _________________
    Maker - varios erros do rpg maker xp  FwYnoXI
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Maker - varios erros do rpg maker xp  ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue0/0Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue30/30Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty Re: varios erros do rpg maker xp

    Mensagem por GallighanMaker Qui Fev 13, 2014 1:41 am

    Acho que  temos que fazer umas perguntas antes pra tentar ajudar..

    Utiliza qual netplay?.. fez alterações, como scripts novos e outros?

    Se fez lembre-se que qualquer alteração pode prejudicar o funcionamento do seu jogo.

    Então sempre que for adicionar algo tem que testar e fazer um backup assim vai saber onde está os problemas. 

    5 e 6, eu utilizo normalmente os pontos e as armas e armaduras mudam o status sim no netplay masters 4.7.


    _________________
    Maker - varios erros do rpg maker xp  8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Maker - varios erros do rpg maker xp  769_heart 2D pixel games.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue0/0Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - varios erros do rpg maker xp  Left_bar_bleue30/30Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty Re: varios erros do rpg maker xp

    Mensagem por Trpino Qui Fev 13, 2014 3:52 am

    sim uso o master v 4.7, adiciono scripts mas nao dão erros fica normalmente , mas em todo o caso vou testar ele originalmente para ver se foi mesmo dos scripts que pode ter algum a ver  com isso, quanto as armas vou ver no v4.7 acho  que so testei no  v4 , irei ver e por aqui os resultados.

    Conteúdo patrocinado


    Maker - varios erros do rpg maker xp  Empty Re: varios erros do rpg maker xp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:40 am