Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine

    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine

    Mensagem por Snoopy Qua Fev 12, 2014 10:34 pm

    Bom gente estou com um erro que está acontecendo com A Eclipse origens e a Elysium engine brasil
    bom eu postei aqui porque parece que a parte do elysium acabou em 2012 (Ironia não? Successful)
    alem do mais tem a ver com as duas engines né, e eu não vou fazer dois tópicos né.
     Bom direto ao assunto Successful,
    (Eclipse Origens)é que era mais um dia de trabalho no meu projeto e quando eu liguei o servidor deu tudo certo  só que dai quando eu fui entrar no cliente pra fazer mais um mapinha (Successful) deu um erro

     "Run-Tim erro '-2147024770 (8007007e)': Automation error".

    E eu fui no visual basic 6 dai eu tirei um print com bastante informação pra ajudar a identificar o erro.
    Spoiler:

    https://2img.net/r/ihimizer/img843/8973/y6cq.png

    e eu tava meio que inspirado e dai fui baixar o elysium EEB (Só pra constar, não tem o download aqui.) só  que dai quando eu fui iniciar o servidor deu erro um run time erro automation erro igual ao que escrevi a cima e a mesma coisa no cliente.
    Só que reparei uma coisa quando eu abri no VB6 o Cliente do eclipse e o cliente e servidor da elysium, os dois estavam na "modDirectDraw7"
    bom é isso peço que por favor me ajudem sem essas duas engines praticamente não da pra criar um jogo e sem contar q vários sistemas que implantei tão no meu projeto da eclipse origens, ai fica difícil Sad.
    Este foi um erro que deu do nada não sei oque aconteceu, até mesmo os jogos de eclipse origens tão dando erro(ainda não testei nehum da elysium). 
    Bom testei nas engines:
    Eclipse Omega (EO)
    Eclipse Light(EO)
    Pokemon Senkai Engine (EEB)
    Elysium Engine Brasil (EEB (Logicamente Fury))
    Bom achei meio que estranho várias engines diferentes dar o mesmo erro.
    Vlw pela atenção obrigado ai Successful
    Foi mau o linguajar e os erros de português. Indignity  Indignity  Indignity

    E antes de dar esses erros quando estava carregando a interface do cliente quando o iniciava dava esse erro na directx:


    Última edição por Snoopy em Qui Fev 13, 2014 12:54 am, editado 2 vez(es)
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Left_bar_bleue0/0Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Left_bar_bleue30/30Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty Re: Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine

    Mensagem por Dooolly Qua Fev 12, 2014 11:09 pm

    Snoopy
    Snoopy
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 58
    Créditos : 7

    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty Re: Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine

    Mensagem por Snoopy Qui Fev 13, 2014 12:03 am

    Bom isto não ajudou mais obrigado por tentar, porém eu baixei um dos jogos da forces games para pegar os arquivos necessários para rodar o game que tbm são run times ^^eu instalei e tudo ficou di boa como era antes.
    Bom se alguem estiver precisando eu pus na minha conta do 4Shared:

    http://www.4shared.com/zip/d9UYo1wrce/Arquivos.html
    Créditos a Forces Games Successful
    e aos legitimos criadores dos arquivos.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine Empty Re: Ajuda ai! problema com Eclipse origens e Elysium Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:15 pm