Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
RD12
Akio
Klaben
7 participantes

    [Resolvido]NP Crystal

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty Re: [Resolvido]NP Crystal

    Mensagem por Adanrox Qui Fev 27, 2014 1:43 pm

    @ELSWORD
     Mano, você é um Mapper e pra quer pedir para outra pessoa criar mapas para o seu jogo? pelo o modo do Rafael digitar, ele não me parece um cara experiente em criar mapas ao mesmo criar outro tipo de função, se eu fosse moderador eu bania o Rafael por ter metino em comprar uma engine por 30 reais, sem o criador da engine saber.


    _________________
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 EiLDYSs
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty Re: [Resolvido]NP Crystal

    Mensagem por Akio Qui Fev 27, 2014 1:59 pm

    @ELSWORD

    Na boa não é querendo ser ruim não mas ele também queria entrar na minha equipe por causa do NPC.
    mas eu falei que não porque ele não saber nada. não que eu seja um maker perfeito porque eu não sou.
    mas acho uma sacanagem isso que ele fez!
    ele se diz maker mas nunca vi um maker terminar um game em 2 dias '-'.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido]NP Crystal - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty Re: [Resolvido]NP Crystal

    Mensagem por renan-vieira Qui Fev 27, 2014 2:09 pm

    parabéns cara, isso foi falta de respeito comigo e com qualquer outro comprador  Ewbt , se ele quer fazer mapas, tem o Master, ou até mesmo offline para isso, e você já é mapper, de qualquer forma, você chegou a pedir permissão para o Lucas? para poder passar o Netplay para alguém? mesmo que seja da sua equipe?, o único que tem o netplay e é da minha equipe, é confiável, Lucas, paulo quase todos scripters do fórum conhece, e ele realmente precisa, pois ele é scripter, meu Mapper, não tinha o Netplay crystal, eu mandava ele fazer mapas off e me passar que eu adaptava, meu ex.PA não tinha, meus divulgadores não tinha, de boas, agora não sei nem mais o que lucas ou os outros compradores vão achar disso.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty Re: [Resolvido]NP Crystal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:11 am