Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
wallace123
Adanrox
Satheios
Duel
renan-vieira
Komuro Takashi
yunn
Lucky
Nina Uchiha
13 participantes

    Uma Uchiha se apresentando

    Nina Uchiha
    Nina Uchiha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Nina Uchiha Seg Mar 03, 2014 12:23 am

    Oii gente, meu nome é Elaine, tenho 25 anos,  sim sou mulher, não, não sou fake, e sou casada com um membro do fórum Lukas Uchiha. A ideia do nome “Nina Uchiha” foi dele kkkk’.  Sou uma girl gamer, e por essa paixão minha pelos jogos e vendo o Lucas criar os jogos deles, eu fiquei com vontade de aprender a criar jogos. Desde então, já faz um mês mais ou menos que o Lucas está me ensinando a criar jogos no RPG Maker XP. Peço que tenha um pouco de paciência comigo, ainda estou aprendendo.  Espero participar ativamente do fórum. Bem, acho que é só isso xD.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Lucky Seg Mar 03, 2014 1:44 am

    Seja bem-vinda meu amor  I love you  Successful


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por yunn Seg Mar 03, 2014 2:18 am

    seja bem vinda, Lukas avia falado q vc queria participar do forum.Seja bem vinda.Meu nick é ELSWORD mais pode me chamar de victor.
    pode contar com migo para o que eu poder fazer Razz


     Bem vinda.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Mar 03, 2014 8:14 am

    Seja bem vinda e @Lucas cuida bem dessa hem.....como eu disse para os Men daki do fórum Mulher Maker é pra casar....Vc já fez certo! parabéns isso vai unir vcs mais pode ter certeza.


    @offtopic 

    também sou casado mais não tive a sorte de ter uma esposa maker....mas tenho minha filhinha de 1 ano quem sabe quando ela crescer... Very Happy


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Paga um café? Patreon
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Uma Uchiha se apresentando  ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue0/50Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue30/30Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por renan-vieira Seg Mar 03, 2014 8:53 am

    Bem vindo nina, lucas tinha falado antes, Espero que possa participar bastante, e Não ligue para alguns tarados não, eles são tarados mas são maneiro, espero que possa se juntar ao lucas e a mais pessoas e fazer um grande projeto ^.^

    Welcome to Jungle


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ou entre em contato via MP[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue0/0Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue30/30Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Duel Seg Mar 03, 2014 12:16 pm

    Seja bem vinda Nina u.u, to com medo do Lukas me bater e.e
    Welcome to the Jungle, Aldeia evoluindo e.e agora o publico alvo é Livre.


    _________________
    Jack:
    Nina Uchiha
    Nina Uchiha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Nina Uchiha Seg Mar 03, 2014 2:56 pm

    Obrigada gente!!

    Komuro: Legal, eu também tenho um filho de 1 ano, pelo jeitinho dele provavelmente vai se tornar um maker também.

    Renan: Eu e o Lucas estamos fazendo dois projetos, mas quando a gente terminarmos os dois, espero me juntar a uma equipe para criar outros jogos.

    Duel: Relaxa, em certos casos o Lucas é inofensivo, só não o provocar kkkkkk'


    _________________
    "A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando tudo o resto está perdido."

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Uma Uchiha se apresentando  Trophy12Uma Uchiha se apresentando  IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Satheios Seg Mar 03, 2014 3:03 pm

    Seja bem-vinda, é realmente muito raro encontrar makers mulheres [de verdade].
    Se precisar de ajuda, estamos aqui, poste suas dúvidas, colabore com a comunidade e coisas do tipo!


    Abraço! [Não mando beijos por respeito ao Lukas] Very Happy


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!




    Nina Uchiha
    Nina Uchiha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Nina Uchiha Seg Mar 03, 2014 3:29 pm

    Obrigada :) Pode mandar beijos sim ele não liga rs'


    _________________
    "A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando tudo o resto está perdido."

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue0/0Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Uma Uchiha se apresentando  Left_bar_bleue30/30Uma Uchiha se apresentando  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Adanrox Seg Mar 03, 2014 5:01 pm

     Seja bem vinda, espero que possa aprender algum área maker e desenvolver com alguém e avançar em seu próprio projetos futuramente, mas para se relacionar nessa vida vai ter que ter uma boa experiência de uns meses, mas depois tudo se resolve com calma.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:42 am