Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
wallace123
Adanrox
Satheios
Duel
renan-vieira
Komuro Takashi
yunn
Lucky
Nina Uchiha
13 participantes

    Uma Uchiha se apresentando

    Nina Uchiha
    Nina Uchiha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 1

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Nina Uchiha Seg Mar 03, 2014 12:23 am

    Oii gente, meu nome é Elaine, tenho 25 anos,  sim sou mulher, não, não sou fake, e sou casada com um membro do fórum Lukas Uchiha. A ideia do nome “Nina Uchiha” foi dele kkkk’.  Sou uma girl gamer, e por essa paixão minha pelos jogos e vendo o Lucas criar os jogos deles, eu fiquei com vontade de aprender a criar jogos. Desde então, já faz um mês mais ou menos que o Lucas está me ensinando a criar jogos no RPG Maker XP. Peço que tenha um pouco de paciência comigo, ainda estou aprendendo.  Espero participar ativamente do fórum. Bem, acho que é só isso xD.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando

    Mensagem por Lucky Seg Mar 03, 2014 1:44 am

    Seja bem-vinda meu amor  I love you  Successful


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Uma Uchiha se apresentando  Empty Re: Uma Uchiha se apresentando