Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Sistema de Raças inimigas

    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por SupremeL Ter Abr 01, 2014 9:14 pm

    †Dark-Wolf† escreveu:
    SupremeeL escreveu:
    †Dark-Wolf† escreveu:
    Adanrox escreveu:@†Dark-Wolf†
    Dark, na minha opinião, acho meio difícil de você encontrar um sistema dessa forma que você quer, eu entendo o projeto que você está planejando, é tipo GODWAR, nesse jogo criado pela a IGG que é GODWAR, é batalhas entre Athenas e Spartan, quando você cria um personagem você escolhe qual destino você quer reinar, então eu acho que é bem interessante um projeto dessa forma, mas porém você vai sofrer um pouco para encontrar alguém que faça ou alguém que já disponibilizou na Internet entre rede sociais de Marker BR ou Inglês.

    Não... voçê entendeu errado, o que eu quero é o seguinte:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 28jjxtv
    Peguei as imagens do "World of Warcraft" como exemplo.
    Antes de voce ir para a pagina de criar seu personagem, ira aparecer a opção de escolha de reino...
    Ai cada reino vai ter uma raça diferente...Não precisa nascer em lugares diferentes e tals...


    O que eu quero focar, é ->2 reinos inimigos<- saca?

    tem como você separar as imagens pq eu to fazendo 100 % feito por eventos e variaveis e imagens

    Tipo pode deixar com as "imagens", por que essas que eu coloquei são exemplos...
    Mas se essa for a questão, irei mostrar as que são reais do projeto, 1 minuto....

    @edit:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Swords-shield-icon   Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Paganism-01
          Devans            Noria

    Ja acabei o sistema só falta por as imagens do lado e criar um topico so para este seu sistema :3
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 01, 2014 9:21 pm

    Jah citei...
    A espera Successful


    _________________

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 34g0n7q
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 01, 2014 9:37 pm

    @†Dark-Wolf†
    Você está querendo um sistema igual ao WarSpear, tipo: tem o seus reinos que você quer se juntar, e pode batalhas contras inimigos de outra nação, acho que foi esse a sua ideia.


    _________________
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 EiLDYSs
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 01, 2014 9:40 pm

    exatamente!
    Tipo estou tentando colocar meu game TUDO no "papel" ou sejas (planejado).
    Criando Historias de cada raça,cada reino, até a historia do mundo tbm...

    E não tem como eu montar meu game sem esse sistema, pois é o essencial para tudo!
    Queria ajuda tanto para procurar,quanto para montar...
    Nem que sejas "pago" mas estou disposto a fazer qualquer coisa por este sistema.


    _________________

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 34g0n7q
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por SupremeL Ter Abr 01, 2014 9:44 pm

    †Dark-Wolf† escreveu:Jah citei...
    A espera Successful
    Terminei, até que ficou bom !
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por SupremeL Ter Abr 01, 2014 9:56 pm

    https://www.aldeiarpg.com/t9822-tutorial-reinos-e-racas#82438


    OBS: como eu sou um ser humano meio sem sentido eu nao notei que as imagens ficaram desproporcionais, mas é só editar um poquinho e ja ta de boas ok


    _________________
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 29eq9zk
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por Adanrox Ter Abr 01, 2014 10:23 pm

    @†Dark-Wolf†
     Forme uma Equipe competente que queira aprofundar mais sobre essas ideias para desenvolver esse projeto, porém eu não entro em equipes e ajudo muito pouca gente então não séria muito útil eu em projetos devido ao meu tempo que tenho online, até porque tenho que trabalhar e ganhar dinheiro para se manter sempre em pé igual um gato, mas em fim... tente procurar gente qualificada como criar esses sistemas ou mandar alguém fazer por encomenda para você, assim você terá resultados bruscos e um game bom que outras pessoas possa ficar horas e horas dentro desse jogo.


    _________________
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 EiLDYSs
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 01, 2014 10:32 pm

    Poise, grupo eu tenho...Mas não com esse conhecimento com script's =/
    Vou optar pro "encomenda"...


    _________________

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 34g0n7q
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 CczuLhS
    Facebook
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por SupremeL Ter Abr 01, 2014 10:44 pm

    †Dark-Wolf† escreveu:Poise, grupo eu tenho...Mas não com esse conhecimento com script's =/
    Vou optar pro "encomenda"...

    Se quiser que eu participe do seu grupo é só falar sou mt bom em Eventos e fazer panoramas


    _________________
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 29eq9zk
    †AnjoFael†
    †AnjoFael†
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 67

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por †AnjoFael† Ter Abr 01, 2014 10:58 pm

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 2vll5za
    Infelizmente não vai dar =/
    Vou ter que procurar outra engine!
    A empresa que ia nos patrocinar não deu muito tempo para mostrar "construtividade"

    Em questão de grupo.
    Meu grupo não é de internet (sem ofensas) =/
    É um grupo mas viável, onde reunimos e discutimos sobre tal projeto todos os dias....
    Nem sei oq vou falar amanha kkkkk'

    Eu-Galera,fude* a engine não tem como colocar sistema de reinos,vamos procurar outra engine ou mudamos a historia?

    Eles-Matem ele!


    _________________

    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 34g0n7q
    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 CczuLhS
    Facebook

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - Sistema de Raças inimigas - Página 2 Empty Re: Sistema de Raças inimigas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:27 pm