Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes

    Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Trophy11launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Jonny Sex Abr 03, 2015 2:12 am

    snaker15 escreveu:Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...




    Muito bom amigo, espero jugarlo :) Wink


    _________________
    Spoiler:


    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 KVIdx
    avatar
    HerOoOziM
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por HerOoOziM Dom Jun 21, 2015 6:44 pm

    como eu faço pra baixar ?
    TeteuPlays
    TeteuPlays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 81
    Créditos : 3

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por TeteuPlays Seg Jun 22, 2015 7:47 pm

    HerOoOziM escreveu:como eu faço pra baixar ?

    Muito bem vamos começar.

    1* Esse jogo foi descontinuado,"Compraram"
    2* Como o jogo foi comprado não temos resposta sobre o mesmo
    3* Não há se quer qualquer informação de quem compro.
    4* Provavelmente "Provavelmente" o comprador não esteja fazendo modif.

    Ou seja não há download.  :=D:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue0/0launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue30/30launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Kies Ter Set 29, 2015 5:24 pm

    Desculpa por ter revivido o tópico porem é uma dúvida aqui, o jogo foi descontinuado?

    Se foi descontinuado ele tem direitos no nome?
    pelo que eu vi nos direitos ele só citou os graficos porque estou fazendo um projeto e vou colocar o nome CHAOS SWORD ONLINE II  ou até memso CHAOS SWORD ONLINE.


    Esperando respostas.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue0/0launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue30/30launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por GallighanMaker Ter Set 29, 2015 5:27 pm

    Acredito que seja melhor escolher outro nome caso o criador do mesmo volte o desenvolvimento. Seria interessante entrar em um consenso de dois jogos se passarem no mesmo mundo e ambiente dessa forma utilizar o mesmo estilo de gráficos.


    _________________
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 769_heart 2D pixel games.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue0/0launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue30/30launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Kies Ter Set 29, 2015 5:35 pm

    GallighanMaker escreveu:Acredito que seja melhor escolher outro nome caso o criador do mesmo volte o desenvolvimento. Seria interessante entrar em um consenso de dois jogos se passarem no mesmo mundo e ambiente dessa forma utilizar o mesmo estilo de gráficos.


    Pelo que eu sei Gallighan Ele vendeu o projeto e depois disso nunca se teve nenhuma informação do mesmo.
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por snaker15 Dom Out 04, 2015 3:08 am

    Olá amigos estou passando para informa que a venda ainda está em fase de finalização devido alguns documentos e alguns contra tempo por parte do comprador no mas eu ainda detenho o direito sob o mesmo... inclusive sob nome do projeto... @kielleds, você pode optar por por um outro nome ou até mesmo o nome em português mas por igual seria considerado plagio e pegaria mal pois possuo também pagina no facebook e no contrato eu passarei com nome e tudo que é vinculado ao CSO... no mais estou ainda a produzir algumas coisas inclusive roteiro final e algumas modificações na parte de sistemas... então espero poder ter tirado as duvidas de todos. Obrigado.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue0/0launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue30/30launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Kies Dom Out 04, 2015 3:47 am

    snaker15 escreveu:Olá amigos estou passando para informa que a venda ainda está em fase de finalização devido alguns documentos e alguns contra tempo por parte do comprador no mas eu ainda detenho o direito sob o mesmo... inclusive sob nome do projeto... @kielleds, você pode optar por por um outro nome ou até mesmo o nome em português mas por igual seria considerado plagio e pegaria mal pois possuo também pagina no facebook e no contrato eu passarei com nome e tudo que é vinculado ao CSO... no mais estou ainda a produzir algumas coisas inclusive roteiro final e algumas modificações na parte de sistemas... então espero poder ter tirado as duvidas de todos. Obrigado.


    A que nada snaker15 desculpa mais posso usar tido chaos sword online 2 ou algo do tipo?
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por gui408 Dom Out 04, 2015 1:16 pm

    Mds e serio q vc perguntou isso, o kra acabo de fla q é direitos dele e vc poe um numero 2, mds quer copiar msm.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue0/0launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Left_bar_bleue30/30launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Kies Seg Out 05, 2015 8:19 am

    gui408 escreveu:Mds e serio q vc perguntou isso, o kra acabo de fla q é direitos dele e vc poe um numero 2, mds quer copiar msm.


    Aff cara so perguntei vc e muito ignorante aprenda a ser mais gentil e falo outra andes de querer ficar so reclamando reclamando e jogando conversa fora eu falei com snaker e não pedi sua opinião na conversa.

    E outra peço que se for so resmungar nunca mais comente meu tópicos ao não ser se for ajudar.

    @snaker15 - pode deixa não vou fazer meu games com esse estilo problemas na engine.

    Desculpa pelo transtorno.

    Conteúdo patrocinado


    launcher - Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag... - Página 7 Empty Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:09 pm