Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    Mensagem por SupremeL Qua Abr 09, 2014 1:48 pm

    Gente quero saber como muda o local de renascimento do personagem no netplay 4.0.7 tipo,  quando eu morro eu vou parar na cidade do netplay, como faço para mudar o local do renascimento, e também uma pergunta meio besta mas, quais os arquivos do netplay que eu tenho que colocar dentro do meu projeto ?


    _________________
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 29eq9zk
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue0/0Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue30/30Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    Mensagem por Akio Qua Abr 09, 2014 4:24 pm

    Cara proucura o Script de Respaw point aki na aldeia vai reslover sua 1° duvida!
    e a 2° é melhor vc editar dentro do netplay msm!
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    Mensagem por gladistony Qua Abr 09, 2014 4:52 pm

    no script [CF] User Edits, na linha 61 onde diz:
      #---------------------------Game Over---------------------------
      ID_DO_MAPA = 1
      CORDENADA_X = 8
      CORDENADA_Y = 7
      #---------------------------------------------------------------
    Aqui você edita onde o jogador vai renascer.

    Quanto aos arquivos do projeto você pode usar a opção criar disco de jogo.
    No rpg maker vá em arquivo>Criar disco de jogo
    Esse é o único arquivo que você precisa enviar.
    Se preferir basta apagar as pastas Servidores e o arquivo leia-me que todo o resto é necessário enviar.


    _________________
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 252057
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue0/0Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Left_bar_bleue30/30Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    Mensagem por Adanrox Qua Abr 09, 2014 5:01 pm

    SUPREMEL escreveu:
    Gente quero saber como muda o local de renascimento do personagem no netplay 4.0.7 tipo,  quando eu morro eu vou parar na cidade do netplay, como faço para mudar o local do renascimento, e também uma pergunta meio besta mas, quais os arquivos do netplay que eu tenho que colocar dentro do meu projeto ?
    Amigo, esse sistema é muito pedido aqui na Aldeia, porém o Script está incompleto mas como o Mephisto falou, tente usar o Respawn do RD12 que vai melhorar um pouco da sua vida, eu particularmente estou utilizando ele, caso você use o mesmo, dê os devidos créditos ao criador do Script, é simples mas vai te ajudar, mas bem que o Valentine poderia colocar um Respawn para cada cidade quando se teletransporta, isso é muito útil para vários usuários. Pois perguntei a ele sobre esse pedido ele disse que nunca viu mmorpg com respawn, fico em dúvida sobre esse assunto com ele...  Dúvida teleport netplay master 4.0.7 2005454336 


    _________________
    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida teleport netplay master 4.0.7 Empty Re: Dúvida teleport netplay master 4.0.7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:56 pm