Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Empresa de jogos RM

    avatar
    cgvarela
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Empresa de jogos RM Empty Empresa de jogos RM

    Mensagem por cgvarela Sáb Abr 12, 2014 9:06 pm

    O meu nome é cláudio varela, tenho 30 anos e decidi finalmente aplicar-me a sério na produçao de jogos no RM maker.

    A empresa que vou criar(o nome será decidido em breve) tem como objectivo criar uma marca de jogos com grande qualidade, no qual terá como final objectivo ser publicada e posta no mercado.

    O site encontra-se já em construçao, e teremos muita publicidade a nivel internacional em vário websites e foruns de RPGS.

    Actualmente procuro pessoal com idade superior a 16 anos que pretenda se dedicar na produção de jogos pela nossa empresa, inicialmente a voluntariado, mas sendo que o objectivo é obter lucro com os jogos, serem pagos tambem pela sua produçao futuramente.

    Utilizaremos Inicialmente o RAIDCALL e EMAIL como forma de contacto mais directo.

    Neste momento está a ser desenvolvido o primeiro jogo de uma saga planeada para 5 jogos chamada Humanity.

    Esta saga será muito complexa a nivel de historia e interacção com os personagens, iremos explorar todas as capacidades que o rmvxace nos apresenta de forma a apresentar uma grande saga de rpgs em 2d.

    Todos os jogos serão produzidos em inglês e terão uma versão portuguesa.

    Se achas que tens o perfil para entrar neste negocio deixa aqui mensagem.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Empresa de jogos RM ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Empresa de jogos RM Left_bar_bleue0/50Empresa de jogos RM Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Empresa de jogos RM Left_bar_bleue30/30Empresa de jogos RM Empty_bar_bleue  (30/30)

    Empresa de jogos RM Empty Re: Empresa de jogos RM

    Mensagem por renan-vieira Sáb Abr 12, 2014 10:52 pm

    Perfil eu tenho, mas especifica mais sobre quais cargos entre outros, e gostei da ideia, gosto raidcall, e realmente um trabalho profissional a comunicação é por e-mail, parece bem dedicado, quando fala lucro estima quanto? dependendo fico interessado...

    Parabéns pela iniciativa, eu pretendia iniciar uma empresa mais não agora, então como não quero iniciar gostei da ideia de fazer uma...


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:58 pm