Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Críticas e Debate Netplay Master

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue0/0netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue30/30netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por Adanrox Qua Abr 16, 2014 12:32 pm

    Olá a todos, desculpa postar isso mas será um tópico em debate contras as críticas que estão sendo realizada de outra comunidade inglesa sobre o Netplay Master V4.0.7.
    Como podemos afirmar que o Netplay Master V4 não é uma engine instável para poder ter avanço para criações de jogos online, pelo o que eu li os comentários da comunidade chaos-project criticando plenamente da engine, creio que podemos também críticas ou resumir todo esse trabalho feito por Valentine deste o começo, então o que eles falam é simplesmente críticas a engine por ser um lixo, não ser um servidor capacitado para criar um jogo de sucesso, isso poderia ser realmente verdade, mas porque tantas críticas se revela dessa engine?
    Nevasca escreveu:
    A menos que tenham totalmente reescrito a coisa toda, Netplay simplesmente não pode ser melhor. Código original do Netplay é apenas lixoÉ tão complicado que causa erros e você não tem idéia de onde procurar. Pelo que posso ver que eles só acrescentou coisas novas que nem sequer é relacionado à rede em vez de ficar um código original de merda
    (Mensagem do Administrador do fórum Chão Project)
    Eles críticas pelo o Netplay Master não ser Instável relacionado a engine deles que se chama RMXOS.
    MEMBRO CHAO PROJECT escreveu:
    V4 ainda é o lixo como qualquer outra versão Netplay até à data, especialmente em comparação com RMX-OS. A menos que você está pensando em nunca editar qualquer coisa no sistema que nunca, eu não recomendo isso para ninguém. Mesmo se você não planeja editar qualquer parte dele, ainda não é estável o suficiente para ser usado para qualquer coisa, exceto a brincar com os amigos que não se sente frustrado facilmente. 
    Após duas semanas de frustração simplesmente tentando compreender alguns dos erros que ele cospe fora, eu ter desistido de Netplay mais uma vez.
    Porque tantas críticas, por que tantas confusões contra a engine Netplay Master? isso séria ser suficiente debatido aqui na Aldeia para revelar a todos os comando que existe até hoje na Engine.
    Eu sei que a Engine não é uma das melhores que existem em dias de hoje, mas como o próprio criador fala: Pode não ter sido da melhor forma que existe, mais foi da forma mais bonita que sei.


    _________________
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master EiLDYSs
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : netplay - Críticas e Debate Netplay Master ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue0/50netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue30/30netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por renan-vieira Qua Abr 16, 2014 12:48 pm

    RMX-OS de fato é foda .-. , mas acho que foi um pouco desnecessário esse tópico .-. , eles são livres para criticar como você também é livre para criticar ele e como é livre para criar essa publicação, só que acho que não vai dar em nada, foi um pouco desnecessário por mas que suas intenções foram boas...


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue0/0netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue30/30netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por Adanrox Qua Abr 16, 2014 12:58 pm

    RMX-OS de fato é foda .-. , mas acho que foi um pouco desnecessário esse tópico .-. , eles são livres para criticar como você também é livre para criticar ele e como é livre para criar essa publicação, só que acho que não vai dar em nada, foi um pouco desnecessário por mas que suas intenções foram boas...
    talvez a engine deles tenha um servidor Instável para suportar vários jogadores, sem dar lag, eu particularmente nunca tiver a oportunidade de testar essa engine para ver como ela é, mas eles poderia ter um encenso de humor para não falar deste modo, como eles mesmo falam que o V4 é lixo, creio que isso não seja verdade, apenas está faltando suporte para dar continuidade a esse projeto que está ativo deste o inicio.


    _________________
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master EiLDYSs
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : netplay - Críticas e Debate Netplay Master ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue0/50netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue30/30netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por renan-vieira Qua Abr 16, 2014 12:59 pm

    atá, pensei que estavam falando do V5 .-. até o marlos não gosta de falar do V4, por mais que eles estejam desvalorizando o trabalho de Valentine o próprio sabe o que realmente é o V4 que é uma gambiarra do carai...


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue0/0netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Left_bar_bleue30/30netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por Adanrox Qua Abr 16, 2014 1:10 pm

    Apenas também quero refletir que uns dos membros da comunidade chao project, pede sistemas feito do Netplay Master V5, para usar no RMXOS isso até poderia ser conversado, já que as engine deles são melhor como dizem:
    eu sei que ele é lançar um netplay 5 não sei se isso é vai ser diferente, mas RMXOS desde que tenho usado até agora é muito estável, eu gostaria apenas de algumas coisas semelhantes a Netplay em termos de coisas extravagantes


    _________________
    netplay - Críticas e Debate Netplay Master EiLDYSs
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Críticas e Debate Netplay Master ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por Valentine Qua Abr 16, 2014 3:11 pm

    Eles estão certos quando se referem que a base do netplay 1.7, que tomei como base, é um lixo, muito mal feito e instável, mas eles tem que levar em consideração que ele foi feito em 2006 (Há mais de 8 anos atrás) e ainda sim não foi finalizado, assim como meu netplay que também é antigo. Só se eles forem muito burros para o netplay deles, que é novo, não sair bom, depois de toda essa evolução que houve no netplay. É desnecessário discutir um netplay atual e antigo, visto que antes era bem mais difícil de se conseguir bons matérias de estudo como temos hoje e pessoas interessadas em programar em netplays.

    Acho desnecessário discutir isso, visto que o netplay master v5 já está sendo reconstruindo, eu não estou fazendo apenas novos sistemas e/ou completando os que já existiam, mas reconstruindo os scripts bases também.

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Críticas e Debate Netplay Master Empty Re: Críticas e Debate Netplay Master

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:29 am