Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Resolvido] Skill em área no pvp

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Adanrox Sáb Abr 26, 2014 6:49 pm

    Lukas Uchiha, Amigo no sentido avançada que eu quis falar foi, engine melhores do que o RMXP, mas em questão sobre a sua pergunta em dizer que são engine que tem que gastar dinheiro para criar um jogo online 3D, porém isso é verdade, tem que gastar dinheiro mesmo, mas agora eu lhe pergunto... qual é a engine que você utiliza para criar jogo online que você não tem que investir? todo jogo que você cria tem que investir dinheiro, host, VPS, Recursos, e outras coisas. mas em fim vou citar o nome das engine que são própria para criação de jogos 3D grátis.


    Game Blender - Engine para criação de jogos 3D que você pode criar diversos tipo de jogos
    CryEngine 3 - Engine para criação de jogos 3D como base de todos os tipo de jogo 3D e animações próprias
    Unreal Engine 3 - Engine para criação de jogos 3D grátis utilizada em grandes jogos
    Hero Engine - Criação de jogos 3D para melhores programações.


    _________________
    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 EiLDYSs
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Lucky Sáb Abr 26, 2014 8:25 pm

    Hero Engine: Não é mais Free, eu tenho ela, todo ano tenho que pagar em torno de 290 dilmas para continuar com ela. É uma ótima opção, barata, suporte total da Ideia Fabrik, ótima estabilidade, servidor próprio e só serve para jogos online.
    UE & CE: Basicamente ambas tem a mesma burocracia, crie seu jogo mas, se for divulgar vai ter que pagar. 
    Blender: é boa mas nem tanto, bem limitada. Lógico quando se trata de criar um jogo nela

    Todas eu já usei e ainda uso (Hero Engine, Cry Engine 3 e Unreal Engine 4), então sei sobre elas.

    Em nenhum momento citei que uso uma engine que não preciso gastar nada, se quer criar um jogo sério precisa gastar obviamente. A única engine grátis que dá pra fazer bastante coisa e tem muito suporte tanto quanto a RPG Maker, é a Unity3D, existem várias comunidades que ajudam, mas lógico tudo tem um preço.  Nem eu nem minha equipe encontra dificuldades com isso pois temos uma capital bem gorda por assim dizer.  Enfim, até hoje não encontrei nenhuma maneira legal de criar um jogo sério sem gastar. Se alguém souber ficarei grato em contar.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Gabriela D. Dom Abr 27, 2014 11:10 am

    Já está bom de debater sobre isso pessoal.
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por thiagus Dom Abr 27, 2014 12:05 pm

    [Duvida] Skill em área no pvp

    bem creio que o povo tá fugindo um pouco sobre o assunto! talvez fosse melhor abrir um tópico próprio para esse assunto que pelo jeito é extenso, quando concluir o assunto
    [Duvida] Skill em área no pvp  só fechar o topico =\

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Skill em área no pvp - Página 2 Empty Re: [Resolvido] Skill em área no pvp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:47 am