Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Hashirama
Zero
XWlash
Gabriel Lenz
leoXP
Jonny
Paulo Soreto
Komuro Takashi
GallighanMaker
Ian
joaopaulo98
Valentine
16 participantes

    [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Zero
    Zero
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 107
    Créditos : 13

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Zero Dom Fev 15, 2015 1:47 pm

    Paulo S. escreveu:Estou pouco a pouco atualizando o servidor para deixa-lo da forma que eu quero. A versão 1.2.0.1 que está em BETA foi lançada hoje. Está muito instável e não recomendo o uso ainda mas cada atualização importante que eu fizer estarei distribuindo o código de fonte.
    Espero que até o mês que vem eu consiga chegar a versão 1.3.

    Algumas novidades para a versão 1.3:
    * Interface em GTK
    * Programa multi-plataforma, assim podendo ser executado em qualquer distro do Linux
    * Configuração completa por arquivos XML
    * Banco de dados (estou pensando em qual usarei, aceito sugestões)

    Só isso galera, espero que gostem e garanto que a próxima build terá muito mais recursos.
    Vlw isso vai me Ajudar muito em Questão do meu Dedicado ser em Ubuntu 12.04 acho que bom ficar no bom e velho mysql mesmo por ser o mais usado e todo sabe coisas


    _________________
    Consultor de Segurança
    Full Stack Developer

    Amante de Software Livre!

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Kf5ahv
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Hashirama Dom Fev 15, 2015 9:02 pm

    Muito bom mano, parabéns pelo trabalho, espero que continue atualizando, isso pode ser muito util
    abraços


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty :)

    Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 12:41 pm

    Ele funciona no NetPlay Crystal??????
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue0/50[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue30/30[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por renan-vieira Seg Fev 16, 2015 3:46 pm

    Vou por alguns pontos já esclarecidos por Paulo.

    ▬ Funciona provável que para todos basta saber programar e adapta-lo para seu jogo.
    ▬ Se sabe adaptar vai poder ter no seu jogo independente se é Netplay Cystal, Master, VXACE etc...
    ▬ a Versão 1.3 será a única exclusivamente feita para o Netplay Master V4.9.

    Pronto ^.^ que isso resolva a dúvida de alguns.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue0/0[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue30/30[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Paulo Soreto Qua Fev 18, 2015 4:04 am

    Eu estou mudando aos poucos a estrutura do servidor para torna-lo compatível com o Netplay Master.
    Se ele funciona no Crystal? A partir da versão 1.3 sim, mas você terá que modificar o arquivo HandleData.cs (que estará incluso na próxima versão), nesse arquivo que ficam os códigos para cada tipo de tag recebida.

    Sobre o MySQL ainda estou meio indeciso, apesar de muito utilizado eu não gosto muito porque a inicialização é lenta, isso me faz querer tratar os dados diretamente nos arquivos, sme auxílio de banco de dados. Mas enfim, irei pensar sobre isso, o que for melhor eu usarei.

    Estou me dedicando muito para que a próxima versão seja totalmente usável.


    _________________
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 FwYnoXI
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue0/0[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue30/30[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por GallighanMaker Qua Fev 18, 2015 8:31 pm

    Estou acompanhando desde o começo essa nova versão do servidor e se realmente sair vai ajudar muito os makers para projetos futuros, qm sabe um servidor mais estavél, um netplay com menos bugs ai sim poderiamos ter jogos melhores.


    _________________
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 769_heart 2D pixel games.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Trophy11[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Jonny Dom Fev 22, 2015 9:27 pm

    alguna novedad?


    _________________
    Spoiler:


    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 KVIdx
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Dingiswayo Qui Dez 10, 2015 12:11 am

    Olá!
    Boa noite!

    Como eu posso fazer para obter esta versão?

    Abraços meus amigos!!

    Excelente trabalho esse de vcs!!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue0/0[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Left_bar_bleue30/30[NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Kies Qui Dez 10, 2015 8:40 am

    ThallesCanela escreveu:Olá!
    Boa noite!

    Como eu posso fazer para obter esta versão?

    Abraços meus amigos!!

    Excelente trabalho esse de vcs!!

    Seão tiver  link só lamente kkkkkkk se eu tivesse eu upava + não tenho.


    Mais recomendo usar eclipse origins
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Dingiswayo Qui Dez 10, 2015 3:18 pm

    Boa Tarde!

    Alguém teria a ultima versão desse Netplay Server para Netplay 4.9 ou 4.9.2 Cliente?

    Gostaria de saber tbm, se alguém já fez as configurações para que funcione no cliente.

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    [NEW] [C#] Servidor Netplay - Página 5 Empty Re: [NEW] [C#] Servidor Netplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:09 pm