Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Komuro Takashi
Kuraudo
6 participantes

    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Skull Guerras
    Skull Guerras
    Novato
    Novato


    Mensagens : 14
    Créditos : 1

    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Empty Re: [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Mensagem por Skull Guerras Dom Abr 24, 2011 7:11 pm

    Ah, não sei se vou ser aceito na equipe:

    PA: 30%
    Script: 40%

    ...
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Trophy11[RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Empty Re: [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Mensagem por Kuraudo Qui Abr 28, 2011 12:15 pm

    Se você puder ajudar no game de alguma maneira claro que será aceito. Te mandarei meu MSN e conversaremos assim q possível!!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    aikex222
    aikex222
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Empty Re: [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Mensagem por aikex222 Qui Abr 28, 2011 8:13 pm

    Eu sou Pixel artist mais ainda em treinamento e estou a participar no
    Sacrafice World mas se meu irmão me deixar eu posso ajudar vcs em algumas coisas Wink não sei se em muito mas talvez um pouco


    Se quiserem um exemplo do meu trabalho tem umas imagens no Sacrafice World com o HP,MP,EXP mais os icones e as hotkeys feitas por mim

    Até a proxima
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Trophy11[RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Empty Re: [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Mensagem por Kuraudo Sex Abr 29, 2011 11:20 am

    Qualker ajuda é bem vinda, me add no msn e neste sábado falaremos!!!


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete - Página 2 Empty Re: [RECRUTAR] Seeking Light, um dos RPGs ON que mais promete

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:08 am