Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    ...................

    avatar
    mizukageloc
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    ................... Empty ...................

    Mensagem por mizukageloc Qui maio 22, 2014 5:02 pm

    ..
    ....................


    Última edição por mizukageloc em Sex maio 23, 2014 10:45 pm, editado 1 vez(es)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ................... Left_bar_bleue0/0................... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ................... Left_bar_bleue30/30................... Empty_bar_bleue  (30/30)

    ................... Empty Re: ...................

    Mensagem por Adanrox Qui maio 22, 2014 6:17 pm

    - Primeiramente melhore o seu português se você quer realmente criar um jogo e que alguém possa entrar na sua equipe, isso vai dar uma forma melhorar para aquelas pessoas que queira entrar para o seu grupo em futuros projetos.


    Em questão a sua conclusão de recrutamento, sugiro colocar uma tabela de cadastramento onde os participante vai se adequar, isso é obrigatório exigir.

    A imagem aqui não está em boas situações colocando na host da tinypic, tente utilizar outra host de sua escolha para todos os usuários possam visualizar a imagem do seu projeto e com os sistemas feitos.

    E o principal erro, você utilizou o seu tópico na área errada, aqui é recrutamento para pessoas que utilizam a engine RMXP, leia os tópicos antes de criar qual quer outro tópico sem experiencia, sugiro você se baseado em algum estudo prático para você aprender a desenvolver sua engine e conhecer mais sobre os recursos que ela pode te oferecer.


    _________________
    ................... EiLDYSs
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    ................... Left_bar_bleue0/0................... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    ................... Left_bar_bleue30/30................... Empty_bar_bleue  (30/30)

    ................... Empty Re: ...................

    Mensagem por Trpino Qui maio 22, 2014 7:40 pm

    Meu amigo, como o nosso defensor de Rpg Maker XP Adanrox falo area errada, a menos que esteja a tentar roubar pessoal para a sua area isso e abuso seu, e NÃO sei o porque ( eu ja vi esse mapa qui postado só não sei onde mas já o vi ) e tente criar algum seu, trabalhe duro para ter um grande. projecto
    Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 182
    Créditos : 19

    ................... Empty Re: ...................

    Mensagem por Jailson Mendes Sex maio 23, 2014 12:38 pm

    ''reclutamento'' jogo baseado em NARUTO...

    Amigo, fala sério, já vimos milhares de projetos de naruto que nem se quer foram terminados sua fase ALPHA. Você realmente acha que alguém vai acompanhar esse tópico? Com todo respeito cara, mas tipo, o tópico não trás informação nenhuma e você nem ao menos botou 1 imagem... Acho que alguém deveria trancar esse tópico caso o autor não organize ele...
    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    ................... Empty Re: ...................

    Mensagem por iJackboy Sex maio 23, 2014 1:36 pm

    mizukageloc

    Amigo com toda Experiência que tenho, te digo que o melhor é você estudar mais a engine antes de Criar um projeto.
    Digo por que já aconteceu comigo varias e varias vezes rsrsrs.
    Boa sorte, é normal a gente tombar as vezes...

    Conteúdo patrocinado


    ................... Empty Re: ...................

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:04 am