Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Meu net play master não aparece os escritos .

    avatar
    DarkLion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Meu net play master não aparece os escritos . Empty Meu net play master não aparece os escritos .

    Mensagem por DarkLion Qui maio 22, 2014 8:37 pm

    Faço tudo certo,porem na hora de logar não aparece nenhuma letra sequer...minha versao é a v3 e a v4 as duas não aparecem letras
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meu net play master não aparece os escritos . Left_bar_bleue0/0Meu net play master não aparece os escritos . Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meu net play master não aparece os escritos . Left_bar_bleue30/30Meu net play master não aparece os escritos . Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meu net play master não aparece os escritos . Empty Re: Meu net play master não aparece os escritos .

    Mensagem por Adanrox Qui maio 22, 2014 9:44 pm

    poderia tirar print de como está sendo a tela do seu jogo? verifique se você não modificou alguma fonte de letras importante do Netplay.


    _________________
    Meu net play master não aparece os escritos . EiLDYSs
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meu net play master não aparece os escritos . Left_bar_bleue0/0Meu net play master não aparece os escritos . Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meu net play master não aparece os escritos . Left_bar_bleue30/30Meu net play master não aparece os escritos . Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meu net play master não aparece os escritos . Empty Re: Meu net play master não aparece os escritos .

    Mensagem por Paulo Soreto Sex maio 23, 2014 12:00 am

    Instale a fonte Segoe UI.


    _________________
    Meu net play master não aparece os escritos . FwYnoXI

    Conteúdo patrocinado


    Meu net play master não aparece os escritos . Empty Re: Meu net play master não aparece os escritos .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:00 am