Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Hawking
    Hawking
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por Hawking Ter maio 27, 2014 4:24 am

    Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite a Todos ! Sou Hawking e Trago a Vocês Um Novo ou Melhor Dizendo , Meu Primeiro Projeto e Espero que Tudo de Certo Como Esta Dando !


    Informações Do Jogo :



    Não Irei Dizer Muitas Informações , Mas Posso Dizer Alguns Pontos Importantes ..
    Um Deles é Que Ira Passar No Ano de 1895 , Um Ano Aonde Não Existe Tecnologia
    Como os Jogos Atuais , Estarei Procurando Membros Que Saibam Lidar Com Jogos
    Antigos.




    Outra Informação é Que Terá Bastante Personagens , Então Quem For Entrar Na Equipe

    Terá Bastante Cabeça Quente Pra Ver e Re-ver A Arvore Genealógica De Alguns Personagens.




    O Jogo Ficou Super Focado e Bem Planejado e Espero que A Equipe Complete Logo

    Para Iniciar .



    Antes de Se Inscrever , Leia !




    Peço Que Todos Os Membros Do Fórum Que Estiver Disponível A Entrar Na Equipe , Tenha No Minimo Um Português Aonde Todos Possam Entender , Acho Meio Feio As Pessoas Escrever Erradas Por Escrever .




    Outra Coisa Que Peço é Tempo , Pois O Tempo é Importante Pra Equipe , Sei que Muitos Iram Estudar ou Trabalhar , Mas Sempre Quando Tiver Disponível , Tente Ao Maximo Se Focar No Projeto .




    Uma Informação Bem Importante Sobre o Projeto , Ele Esta Zerado , Todo Zerado Mesmo , Sem Mapa , sem Nada , Mas A

     Ideia é Iniciar O Projeto Por Ideias , Um Conta Uma Ideia Pro Jogo Pro Outro e Sempre Tentar Ajudar o Parceiro De Grupo , Não Quero Recrutar Membros que Não Saibam O que Tem ou Seilá kkk .. é Sempre Importante A Equipe Saiba Tudo Do Jogo Para Começar   Bem e Terminar Bem. .


    O Que Precisamos ?



    - Retorista 0/2
    - Database 0/1
    - Eventers 0/3
    - Scripters 0/3
    - Desingner 0/1
    - Pixel Arts 0/2
    - Mapers 0/2


    Sei que é Muito , Mas Toda a Ajuda é Bem Vinda !



      



    Para Se Inscrever Para a Equipe , Precisaremos De Algumas Informações.


    Nome :

    Idade :

    E-Mail de Uso :

    Localidade :

    Tempo De Experiência  Com o XP :

    Tempo Disponível :

    Alguns Trabalho Seu :

    Cargo Desejado :

    Facebook :

    Por Que Você Acha Que Devera Entrar Na Equipe ? :







    Boa Sorte !



    Att : Hawking
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty Re: [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por Gabriela D. Ter maio 27, 2014 5:21 pm

    Hawking escreveu:Retorista 0/2
    - Database 0/1
    - Eventers 0/3
    - Scripters 0/3
    - Desingner 0/1
    - Pixel Arts 0/2
    - Mapers 0/2

    Tá tudo zerado. Você vai fazer o que então? o_O
    Hawking
    Hawking
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty Re: [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por Hawking Ter maio 27, 2014 11:22 pm

    Gabriela D. escreveu:
    Hawking escreveu:Retorista 0/2
    - Database 0/1
    - Eventers 0/3
    - Scripters 0/3
    - Desingner 0/1
    - Pixel Arts 0/2
    - Mapers 0/2

    Tá tudo zerado. Você vai fazer o que então? o_O

    Boa Noite Gabriela D. , Estarei Fazendo Um Pouco de Cada , O " Database " é o Principal , Precisarei De Uma Ajuda Em Cada , Uma Pessoa Pra Elaborar Tudo é Meio Complicado , Então Acho Que Convocar Algumas Pessoas Será Melhor e Rápido .


    Pense Comigo , Você Sozinha Pra Fazer 1 Projeto Bem Elaborado , Mas Ta Sem Ideias e Sem Logicas Para O Projeto , 2 Cabeças Pensa Muito Mais que Uma . Espero que Entenda a Questão ! :)

    Att : Hawking
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Left_bar_bleue0/50[RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty Re: [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por renan-vieira Ter maio 27, 2014 11:48 pm

    Te dar uma dica, se quer um projeto bem elaborado esqueça netplay monte sua própria engine ou procure uma engine especialmente para jogos online no Caso o EO está com grandes vantagens, Netplay é fail, por melhor que ele seja é muito difícil ele aguentar mais que 150 pessoas em um VPS mesmo você criando um servidor...

    No caso do jogo ser offline 1 pessoa dá para fazer um jogo bem elaborado até melhor que muitos, e você tem muito mais ideias para se usar em um jogo online após fazer um jogo completo e extenso offline...

    enfim, boa sorte que um dia eu possa jogar seu projeto Very Happy


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty Re: [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por Gabriela D. Qua maio 28, 2014 6:09 pm

    Estou fazendo meu projeto praticamente só. Essa ideia de equipe não dá certo, e nunca vai dar certo. Eu só tenho dificuldades na área de design, e o Renan já me ajudou algumas vezes. Eu vou me virando.

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4. Empty Re: [RECRUTANDO] - Utilizando NetPlay4.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:26 am