Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    (Ajuda) Telam Ludus

    Mikaru
    Mikaru
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Mikaru Dom Jun 08, 2014 7:22 am

    -Ola Pessoal Eu Sou Novato No Mundo RPG Maker Comecei Cerca De Duas Semanas Atras...


    Bom Eu Estava Procurando Um Dia Desses No Fórum Da Aldeia Sobre Netplays e Vi Que Tinhas Uns Bem Interessantes e Achei Um Tal De Telam Ludus Esse TL Ele Veio Com Um Launcher Contudo Apenas Com Um Pasta Para Configurar As Imagens. Eu Queria Saber Se Para Configurar Esse Launcher Eu Teria Que Usar Algum Programa Porque Eu Queria Por Nele Pra Aparecer Se o Servidor Esta Online Ou Não Ou Se a Versão Esta Passada Colocar Noticias Normais De Launcher Configurar a Pagina Que Sera Verificada se Há Atualizações Essas Coisas Eu Realmente Não Entendo Nada Disso
    Eu Demorei 3 Dias Mais Ou Menos Para Conseguir Configurar Um Banco De Dados Para Por Online... kkkk

    https://www.dropbox.com/s/y5w5274er44wadg/Telam%20Ludus%201.6.4%20r2%20Client%20%2B%20Server.rar

    Bem Meu Outro Pedido e Me Ajude a Resolver Esses Erros Que Aparece Aqui Eu Não Sei Como Resolve-los.

    Esse Template e o Perfect WebSystem para TelamLudus v3 - By Nietore


    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    Se Alguém Poder Me Ajudar Eu Ficarei Grato e Se Caso Tiver Algum Tutorial Que Possa Esta Ensinando Passo a Passo Detalhadamente Os Pedidos Que Fiz Acima Se Alguém Poder Me Passe Por Favor Vai Ajudar Muito e Também Se Tiver Algum Que Ensine a Por Esse Sites Online Em Meu Domínio De Graça ^_^.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : (Ajuda) Telam Ludus  ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty Re: (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Nietore Dom Jun 08, 2014 4:42 pm

    Resposta em relação ao site!
    - A função " M Y S Q L " já não mais pode ser usada, o PHP está abominando de sua linguagem nativa esta função. ela foi substituída por: " M Y S Q L I " ! isso mesmo. Com a letra i na frente.

    Para resolver esses erros é necessário fazer uma mudança geral em todas as páginas. primeiro de tudo é localizar os códigos que estejam assim: mysql_connect()... , mysql_select_db() e substituir essas duas por essa: $conexao = mysqli_connect("host", "user", "password, "db");

    Depois localizar tudo que for relacionado a mysql_query()... e mysql_fetch_array()... e alterar a forma de requisitar uma informação, ficando desta forma: mysqli_query($conexao, "SELECT * FROM..."); E se possível for alterar a forma de fatear as informações, ou seja tudo que for relacionado a mysql_fetch_array ser trocado por mysqli_fetch_object.

    Lembrando que ao trocar você deve alterar todo o código pois você está agora trabalhando com objetos! O que era $row_coluna['Nome']; passa a ser $row_coluna->nome;

    Vai ser bem complicado fazer isso, por tanto minha dica é que você estude um pouco mais e tente criar seu próprio sistema! pois todos os WebSystem que fiz pra TelamLudus foi a 2 anos atrás e estão todos com códigos desatualizados! E não pretendo fazer nenhum mais pra esse NP pois ele foi descontinuado!


    _________________
    (Ajuda) Telam Ludus  AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mikaru
    Mikaru
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty Re: (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Mikaru Dom Jun 08, 2014 5:33 pm

    Entendi Eu Estava Estudando Um Pouco Mais Aqui e Percebi Isso Que Você Falou Nietore...
    Realmente Vai Ser Complicado Mais Vai Valer a Pena...
    Obrigado Nietore...


    _________________
    (Ajuda) Telam Ludus  INNR6XEFLsaZm
    Alex Vk
    Alex Vk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 2

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty Re: (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Alex Vk Seg Jun 09, 2014 7:12 pm

    Se você conseguir arrumar compartilhe ai, estou querendo um Shop online e não acho, outro problema que está dando é que não se loga no site com as contas criadas diretamente na tela de registro do jogo e não se loga no jogo com as contas criadas no site...


    _________________
    "τα παιδια ηρθαν εδο αφηνο την Αθηνα σε σενα"



    ΑΙΟΡΟΣ

    Conteúdo patrocinado


    (Ajuda) Telam Ludus  Empty Re: (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:33 am