Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    (Ajuda) Telam Ludus

    Mikaru
    Mikaru
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 1

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Mikaru Dom Jun 08, 2014 7:22 am

    -Ola Pessoal Eu Sou Novato No Mundo RPG Maker Comecei Cerca De Duas Semanas Atras...


    Bom Eu Estava Procurando Um Dia Desses No Fórum Da Aldeia Sobre Netplays e Vi Que Tinhas Uns Bem Interessantes e Achei Um Tal De Telam Ludus Esse TL Ele Veio Com Um Launcher Contudo Apenas Com Um Pasta Para Configurar As Imagens. Eu Queria Saber Se Para Configurar Esse Launcher Eu Teria Que Usar Algum Programa Porque Eu Queria Por Nele Pra Aparecer Se o Servidor Esta Online Ou Não Ou Se a Versão Esta Passada Colocar Noticias Normais De Launcher Configurar a Pagina Que Sera Verificada se Há Atualizações Essas Coisas Eu Realmente Não Entendo Nada Disso
    Eu Demorei 3 Dias Mais Ou Menos Para Conseguir Configurar Um Banco De Dados Para Por Online... kkkk

    https://www.dropbox.com/s/y5w5274er44wadg/Telam%20Ludus%201.6.4%20r2%20Client%20%2B%20Server.rar

    Bem Meu Outro Pedido e Me Ajude a Resolver Esses Erros Que Aparece Aqui Eu Não Sei Como Resolve-los.

    Esse Template e o Perfect WebSystem para TelamLudus v3 - By Nietore


    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:


    Se Alguém Poder Me Ajudar Eu Ficarei Grato e Se Caso Tiver Algum Tutorial Que Possa Esta Ensinando Passo a Passo Detalhadamente Os Pedidos Que Fiz Acima Se Alguém Poder Me Passe Por Favor Vai Ajudar Muito e Também Se Tiver Algum Que Ensine a Por Esse Sites Online Em Meu Domínio De Graça ^_^.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : (Ajuda) Telam Ludus  ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    (Ajuda) Telam Ludus  Empty Re: (Ajuda) Telam Ludus

    Mensagem por Nietore Dom Jun 08, 2014 4:42 pm