"Em uma época de mentiras universais dizer a verdade é um ato revolucionário."
PC | RPG Maker XP | Drama, Thriller | PT | EN
Pixel Art - Felipe Souza
Level Design & Concept Design - Lon Sevidanes
Music - Jonas Zaggo
Character Design - Vagner Junior
U.I & Script - Michael Willian
Pixel Art - Felipe Souza
Level Design & Concept Design - Lon Sevidanes
Music - Jonas Zaggo
Character Design - Vagner Junior
U.I & Script - Michael Willian
Há 100 anos atrás, o mundo entrou em colapso após a chegada de seres de carne e plástico, os foldurs, que saíram do oceano. Seres parecidos conosco, mas que fazem coisas sobrenaturais, contaminam o solo e espalham doenças. Apenas um país se manteve em pé, este país. A existência deles é o maior perigo a nossa existência... Ou será que existe coisa pior?
Vorum se desenvolve pelo ponto de vista de dois homens, homens que não se conhecem, que vivem uma vida completamente diferente, mas são unidos por uma certa decisão em comum, que não é exclusiva deles, é quase uma regra das pessoas daquele país.
Wagorn, detetive a vida toda, perturbado pelo passado e por suas decisões erradas, muito conhecido por seus casos com foldurs, sendo um dos que mais conhece a respeito desse tema no país, mas também conhecido por ser drogado. Sua vida sempre foi carregada de polêmicas a respeito de sua família e a forma que ele a tratava. Hoje, um homem velho e viúvo, continua nos ramo, recebendo um certo destaque ao capturar o foldur denominado Azard recentemente, conhecido por assassinar mais de trinta pessoas. Após prender Azard, ele vai ao sul resolver um problema pessoal, porém nesse meio tempo é chamado para resolver um conflito na base mais ao sul do país, base esse responsável por ser a segunda linha de defesa contra os foldurs do outro lado do oceano. E é nesse caso inesperado que ele é exposto a um conflito gerado por muitas decisões erradas que poderão ter fins catastróficos.
Vorum se desenvolve pelo ponto de vista de dois homens, homens que não se conhecem, que vivem uma vida completamente diferente, mas são unidos por uma certa decisão em comum, que não é exclusiva deles, é quase uma regra das pessoas daquele país.
Wagorn, detetive a vida toda, perturbado pelo passado e por suas decisões erradas, muito conhecido por seus casos com foldurs, sendo um dos que mais conhece a respeito desse tema no país, mas também conhecido por ser drogado. Sua vida sempre foi carregada de polêmicas a respeito de sua família e a forma que ele a tratava. Hoje, um homem velho e viúvo, continua nos ramo, recebendo um certo destaque ao capturar o foldur denominado Azard recentemente, conhecido por assassinar mais de trinta pessoas. Após prender Azard, ele vai ao sul resolver um problema pessoal, porém nesse meio tempo é chamado para resolver um conflito na base mais ao sul do país, base esse responsável por ser a segunda linha de defesa contra os foldurs do outro lado do oceano. E é nesse caso inesperado que ele é exposto a um conflito gerado por muitas decisões erradas que poderão ter fins catastróficos.
Jalax, valorizador da vida, caçador nas horas vagas, sulista, mercenário ao lado de dois jovens, Capuz e Maria, dois jovens que ele há anos atrás tirou do crime para dar a eles uma segunda chance, dando um emprego e mostrando um mundo sem mortes e sem roubo. Várias regras ele estabeleceu para a relação dele com os dois, uma delas é jamais matar, uma outra regra, e a mais curiosa, é jamais falar do passado, para encarar o presente como forma de renovação, e também para enterrar todos aqueles fantasmas que clamam para voltar. Sob esse justificativa os dois jovens sempre questionaram o que pode ter acontecido no passado daquele velho homem, e qual é a razão dele ter essa grande valorização pela vida. Maria atualmente está na escola, juntou dinheiro um bom tempo e está tentando crescer na vida, Capuz e Jalax ainda estão na vida de mercenários, porém, certo dia, após um pequeno trabalho, eles recebem a notícia que uma recompensa enorme foi colocada sob suas cabeças, recompensa essa que os leva a um fuga para o norte, fuga essa carregada de testes as suas filosofias e de conflitos que vão tentar de toda forma quebrá-los.
Screenshots
- Spoiler:
Vídeos- Spoiler:
Rascunhos e artes conceituais- Spoiler:
Soundtrak original- Spoiler:
- [soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/legados-de-justica-introducao[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/rumo-a-asterna[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/kanalan[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/cavernas[/soundcloud]
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/a-regra-dos-tiranos-parte-iii[/soundcloud]
Obrigado pela leitura desse tópico! Agradeço pela sua atenção. Comente o que achou! Traga suas considerações para cá e venha fazer parte dessa jornada.
Agradeço ao Joefather, Denver e ao Ven pela grande colaboração com testes e ideias muito boas para o game. Agradeço ao Ven, novamente, pelas colaborações com mapas e com comentários valiosos! Agradeço ao Uhtred, Ciclope e o Joefather, novamente, pelas críticas que foram de extrema utilidade, que compartilharam da sua experiência e ajudaram ao crescimento do projeto. Agradeço ao Vagner Kohai que fez o maravilhoso trabalho com os desenhos dos personagem do jogo, dando personalidade e rosto a estas minhas criações que antes eram só letras e descrições. Agradeço a Deimos Ass pela sua belíssima voz, para a dublagem do jogo. Agradeço ao Dimitry pelos chars do jogo, um cara muito talentoso que quebrou um grande galho com seu trabalho. Agradeço ao Isaias Malafaia pelas belíssimas músicas compostas. Indiretamente agradeço aos criadores do projeto Kaliban, pelos tilesets, agradeço a Moghunter por alguns scripts e a Enterbrain pela engine e enfim ao Zaggojhon pelo grande trabalho na trilha sonora do projeto.
Última edição por Star Gleen em Seg Jul 22, 2019 11:44 pm, editado 4 vez(es)