Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]

    AooK
    AooK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]

    Mensagem por AooK Seg Set 15, 2014 8:51 pm

    A nossa equipe do BTW Online está recrutando scripter , com experiençia e que saiba utilizar o Netplay Crystal !

    - Todo processo tera pagamento !

    - Formas de Pagamento:
    Paypal
    ou Pagseguro

    Prints atualmente do projeto:

    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] 2eeht0y

    Obs:
    Não foi modificado mapas nem nada , tava finalizando o design in game

    Recentemente Adicionado:
    - Sistema de Mineração
    - Sistema de Pesca

    Não tem como falar ainda neste topico sobre tudo que ira por vir por que vai ser muita coisa sera inspirado no ragnarok no estilo de jogo !

    Eu como designer tb faço pouco de scripter ali otro aki mais não so nada profissional rsrs.

    Obs: (Apenas essa no momento to finalizando design dentro do game , nem o mapa modifiquei !


    Interessados deixem no comentario:

    Nome Completo:
    Skype (se tiver):
    Facebook:

    Thannks !!


    Última edição por AooK em Ter Set 16, 2014 1:00 pm, editado 4 vez(es)


    _________________
    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Taizgi
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Left_bar_bleue0/0Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Left_bar_bleue30/30Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty Re: Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]

    Mensagem por Adanrox Ter Set 16, 2014 12:25 am

    - Explique mais sobre essa forma de pagamento para algum scripter entrar em sua equipe?
    apesar que eu não tenho nenhuma intenção entrar na sua equipe pelo o dinheiro(caso me recrute)

    - o jogo tem algumas imagens? 
    - o que realmente sua equipe já implementou para incentivar algum script a entrar em sua equipe?
    - você é apenas designer ou aprimora alguma parte do desenvolvimento do seu jogo, sem ser Mapper;
    - sua equipe é bem organizada? cito isso pois uma equipe dinâmica é uma bela experiência para os que estão entrando nessa junção de equipe.


    _________________
    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] EiLDYSs
    AooK
    AooK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty Re: Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]

    Mensagem por AooK Ter Set 16, 2014 12:42 am

    Adanrox escreveu:- Explique mais sobre essa forma de pagamento para algum scripter entrar em sua equipe?
    apesar que eu não tenho nenhuma intenção entrar na sua equipe pelo o dinheiro(caso me recrute)

    - o jogo tem algumas imagens? 
    - o que realmente sua equipe já implementou para incentivar algum script a entrar em sua equipe?
    - você é apenas designer ou aprimora alguma parte do desenvolvimento do seu jogo, sem ser Mapper;
    - sua equipe é bem organizada? cito isso pois uma equipe dinâmica é uma bela experiência para os que estão entrando nessa junção de equipe.

    Vou modificar o post jaja obrigado pelas dicas !


    _________________
    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Taizgi

    Conteúdo patrocinado


    Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada] Empty Re: Magic World Online Recrutando Scripter ! [Informações Atualizada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:49 am