Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Adanrox
Valentine
Dudugz
7 participantes

    se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Votação

    Oque Acho

    [ 2 ]
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico 1101033%se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico 31010 [33%] 
    [ 4 ]
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico 1101067%se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico 31010 [67%] 

    Total de votos: 6
    Votação encerrada
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Dudugz Qua Out 01, 2014 10:50 am

    Faça um comentario com as respostas:
    Continue
    Não Continue


    Última edição por Dudugz em Qua Out 01, 2014 9:46 pm, editado 2 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Valentine Qua Out 01, 2014 11:18 am

    Coloque imagens no tópico.

    Pra que tanto tópico? tantas versões em poucos dias? o que está diferente das outras?
    Dudugz
    Dudugz
    Banido
    Banido


    Mensagens : 52
    Créditos : 4

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Dudugz Qua Out 01, 2014 12:00 pm

    Confuse foi mal
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue0/0se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue30/30se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (30/30)

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Adanrox Qua Out 01, 2014 12:44 pm

    Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"

    @Dudugz
    x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
    x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.

    -5 Créditos
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Out 01, 2014 3:08 pm

    Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"

    @Dudugz
    x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
    x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.

    -5 Créditos
    Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.

    Como qualquer um pode ver eu participo da aldeia desde o começo de 2011, e desde lá só vejo a decadência da mesma. 

    O que mais me chateia é um usuário vir e denegrir o trabalho do outro, se está ruim de dicas para o cara de como melhorar, vir aqui e dizer que esta um lixo não vai ajudar a pessoa a desenvolver suas habilidades. 

    Até quando esse fórum vai decair? Até o encerramento do mesmo? Eu já fiquei longos períodos sem acessar o fórum devido a atitude nula dos moderadores, e sempre que retorno parece que esta a mesma coisa, sempre a mesma piada.

    Pelo que eu vejo esse usuário Adanrox tem muitas atitudes tóxicas por aqui, e nenhuma ação é feita por parte da moderação. Qual a diferença dele para os outros membros? Ele é melhor que os outros? Tenho a plena certeza de que não é.

    Eu ficarei muito feliz no dia em que esse fórum voltar a ser o que era. Eu até ajudo no que puder pra ele voltar a ser, mas até lá eu só lamento, e se é que ele volta a ser o que era.

    Espero mudanças.

    @edit: Arco com as consequências que se cabem a mim, sei que é contra as regras ficar tratando de outros assuntos que não sejam relacionados ao tópico.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue0/50se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue30/30se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (30/30)

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por renan-vieira Qua Out 01, 2014 3:50 pm

    Gabriel Lenz escreveu:
    Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"

    @Dudugz
    x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
    x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.

    -5 Créditos
    Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.

    Como qualquer um pode ver eu participo da aldeia desde o começo de 2011, e desde lá só vejo a decadência da mesma. 

    O que mais me chateia é um usuário vir e denegrir o trabalho do outro, se está ruim de dicas para o cara de como melhorar, vir aqui e dizer que esta um lixo não vai ajudar a pessoa a desenvolver suas habilidades. 

    Até quando esse fórum vai decair? Até o encerramento do mesmo? Eu já fiquei longos períodos sem acessar o fórum devido a atitude nula dos moderadores, e sempre que retorno parece que esta a mesma coisa, sempre a mesma piada.

    Pelo que eu vejo esse usuário Adanrox tem muitas atitudes tóxicas por aqui, e nenhuma ação é feita por parte da moderação. Qual a diferença dele para os outros membros? Ele é melhor que os outros? Tenho a plena certeza de que não é.

    Eu ficarei muito feliz no dia em que esse fórum voltar a ser o que era. Eu até ajudo no que puder pra ele voltar a ser, mas até lá eu só lamento, e se é que ele volta a ser o que era.

    Espero mudanças.

    @edit: Arco com as consequências que se cabem a mim, sei que é contra as regras ficar tratando de outros assuntos que não sejam relacionados ao tópico.

    Moderadores não, ela não tem privilégio é apenas um nome rosa para um título feminino, até mesmo os moderadores não tem tantos privilégios, mas de fato adanrox é seca e franca quando se trata de algo que não gosta.

    Porém também acho que se a gente da dicas as pessoas deveriam ouvir pois isso ajudará, falamos para não criar "1 netplay a cada 5 minutos" se quisesse atualizar o seu atualize o tópico, mas ele continua a fazer tópico e tópico para netplay com uma modificação, não cabe a mim decidir o que fazer, mas acho isso incorreto, esperaremos marlos.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Gabriel Lenz Qua Out 01, 2014 4:13 pm

    @renan-vieira: Os moderadores que eu citei são no caso a administração em geral.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue0/50se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue30/30se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (30/30)

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por renan-vieira Qua Out 01, 2014 4:40 pm

    Gabriel Lenz escreveu:@renan-vieira: Os moderadores que eu citei são no caso a administração em geral.

    Me desculpe eu me confundi com outro contexto, mil perdões, eu sou um imbecil Megusta


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue0/0se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue30/30se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (30/30)

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Adanrox Qua Out 01, 2014 8:02 pm

    @Gabriel Lenz

    x Você é obrigado a crítica algo que não está sendo relacionado a alguma ocasião em desrespeito a você?
    x Eu apenas critiquei o "USUÁRIO" porque eu tenho certeza que ninguém aqui é capaz de criar um Netplay a cada 5 minutos, e ainda por cima, ficar criando tópicos inúteis, sem screen, sem nenhuma organização, porque no meu ponto de vista, o Dudugz não sabe programar em RMXP(RGSS1) e ninguém do tópico, tem coragem de falar que o dono do tópico está criando uma coisa nula tanto pra me ou tanto para os membros da Aldeia.
    x Não vou discutir porque está fugindo do assunto do  tópico.

    @Tópico
    x O fórum, só vai tomar alguma responsabilidade ou competência, quando realmente estiver no ponto critico de quase todos os membros sair, porque o que eu falei em alguns tópicos relacionado a Novidade na Aldeia, não falei atoa e sim tomar uma bela atitude na moderação quando se ver em uma situação como essa, usuário criando tópicos inúteis e tolas.
    x Aqui é um fórum e não um circo.
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue0/0se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Left_bar_bleue30/30se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty_bar_bleue  (30/30)

    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por leoXP Qua Out 01, 2014 9:08 pm

    Que pena que parou tava ate ficando legal.aprendi muita coisa estudando as pequenas modificacoes.

    Conteúdo patrocinado


    se quer  que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico Empty Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:54 am