Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download Empty Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Mensagem por Kratos Dom maio 08, 2011 9:06 pm

    Pois é gente, eu queria a primeira versão do eclipse origins. A primeira de todas, mas nao achei na net. Alguém ai tem? Se tiver, me passa...

    PS: Eu quero só por que eu coleciono todas as versões do eclipse origins (sim, inutil eu sei, mas eu quero)...
    Obrigado a todos. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download Empty Re: Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Mensagem por Valentine Dom maio 08, 2011 11:01 pm

    Eu tenho a versão 1.1.0

    Download
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download Empty Re: Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Mensagem por Kratos Seg maio 09, 2011 12:31 pm

    Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0

    Download

    VLW Marlos, essa eu tbm não tinha. Ágora só falta a da 1.0.0, 1.0.1, 1.0.2, 1.0.3
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download Empty Re: Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Mensagem por Valentine Seg maio 09, 2011 3:11 pm

    Kratos escreveu:
    Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0

    Download

    VLW Marlos, essa eu tbm não tinha. Ágora só falta a da 1.0.0, 1.0.1, 1.0.2, 1.0.3
    Porque tu ta colecionando elas?

    Eu tenho as 2 Essence Engine com dx8, eo 1.1.0, mirage realms dx7 e dx8 na minha coleção


    Última edição por Valentine em Sáb Out 20, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
    Kratos
    Kratos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download Empty Re: Eclipse origins v1.0 (A primeira versão de todas) download

    Mensagem por Kratos Seg maio 09, 2011 3:21 pm

    Valentine escreveu:
    Kratos escreveu:
    Valentine escreveu:Eu tenho a versão 1.1.0

    Download

    VLW Marlos, essa eu tbm não tinha. Ágora só falta a da 1.0.0, 1.0.1, 1.0.2, 1.0.3
    Porque tu ta colecionando elas?

    Eu tenho as 2 Essence Engine com dx8, eo 1.1.0, mirage realms dx7 e dx8 na minha coleção

    Huahuahuahua nem eu sei mano... eu só gosto de ficar vendo, admirando... Como um hobby

    Ei da para tu me passar a Essense Engines com dx8? Eu tbm coleciono a essence, mas só tenho uma (1.0.5 ou 0.0.5 só sei que termina em 5 e é a que tem aki na aldeia)...

    PS: Eu coleciono> Eclipse Origins, vbGORE, NetGore, Essence engine to pretendendo começar a colecionar Eclipse (esse vai dar trabalho) e NetPlays...

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:35 pm