Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
blackcrow
Komuro Takashi
Trpino
Jonny
8 participantes

    Pet Global para NP 4.9

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty Re: Pet Global para NP 4.9

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Nov 30, 2014 7:04 pm

    Eu usei mas tipo quando entro com duas contas da erro


    _________________
    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Left_bar_bleue0/0Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Left_bar_bleue30/30Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty Re: Pet Global para NP 4.9

    Mensagem por Adanrox Seg Dez 01, 2014 11:42 am

    @Tópico
    Em vez de ficar utilizando um script que está totalmente instável do RD12, porque não cria um totalmente inovador sem as expectativas do script antigo?

    Vejo tantos script de pet do RD12 que até agora nenhum prestou e nenhum se deu correto, sempre há uma falha/bug que não é totalmente um script de alta performasse.


    _________________
    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 EiLDYSs
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Pet Global para NP 4.9 - Página 3 48080450Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Trophy11Pet Global para NP 4.9 - Página 3 GIueZPet Global para NP 4.9 - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty Re: Pet Global para NP 4.9

    Mensagem por RD12 Seg Dez 01, 2014 4:30 pm

    Poderia usar o do meu tópico ─ que tem tutorial de como colocar ─, ao invés de um editado. Há falha e bug em boa parte do network do netplay, difícil não ter em um script que o use. Acho que houve um equívoco no "totalmente instável", apesar de eu ter melhorado ele no meu netplay e estar funcionando perfeitamente, este funciona bem, e é super estável, o lag é praticamente zero. Acho que quebra um galho para quem só sabe copiar e colar.

    Aliás, vejo um menosprezo da sua parte Adanrox, demorei anos programando em rpg maker para ser o primeiro a fazer um script de Pet global para o pessoal que tanto pedia, sem ganhar nada em troca. E este foi o que funcionou, e leve por usar apenas sprite. A maioria dos erros são dos usuários que o instalam errado ou tentam por em um netplay incompatível(o que é o caso).
    Espero que eles respondam o "por que não cria um totalmente inovador". Deve ser muito simples mesmo, não requer trabalho, estudo, tempo disponível, nem obstáculos de uma engine inadequada.

    Conteúdo patrocinado


    Pet Global para NP 4.9 - Página 3 Empty Re: Pet Global para NP 4.9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:17 pm